for all my life

7 1 0
                                    


  ❝ Querido futuro marido, aqui estão algumas pequenas coisinhas que podem te ajudar a ser meu primeiro e único amado: 


  Quando ainda estivermos juntos, me leve em vários encontros! E não esqueça de levar flores em todos os aniversários (girassóis de preferência). Por que se me tratar direitinho eu serei o melhor marido e namorado do mundo!


  Você - provavelmente - trabalha das nove ás cinco, e eu também! Então não fique achando que quando chegar em casa eu vou estar assando uma torta ou fazendo um banquete para o jantar, até porque eu não sei cozinhar... Mas eu posso escrever uma música! Então podemos dançar e cantar a noite toda. 


  Tem que saber também que na maioria das vezes eu estou louco e cansado pelo trabalho, então se eu acabar por descontar em você, apenas me abraçe, beije e diga que está tudo bem (mesmo que eu negue). 

  

  Ah! Também me elogie sempre que possível. Eu tenho uma auto-estima muito baixa e se você me elogiar ou apenas me mimar, meu dia será muito melhor!


  Agora, o mais importante: SEMPRE após uma briga, me peça desculpas. Mesmo que eu esteja errado - e eu nunca estou errado - eu não consigo dormir brigado e sem receber carinho antes de dormir.


  Para não me estender mais que o necessário na carta, vou somente pontuar algumas coisas que me agradam:

 - Eu sempre vou dormir no lado esquerdo da cama, é mais confortável pra mim.

 - Quando passearmos, se abrir as portas dos lugares para mim será recompensado com beijinhos! A quantidade de germes que podem existir numa maçaneta é impressionantemente nojenta. E se fizer esse favor pra mim, saiba que vou lhe adorar mais ainda.

 - Não tenha uma mente poluída (pelo menos não na maioria das vezes), e seja sempre educado.  

- Se estivermos realmente casados, ME COMPRE UM ANEL! Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento e quero no mínimo um anel de compromisso. 

 E por último, querido futuro marido, me ame sem exagero ♡.❞


 Ao terminar de ler a carta, Jisung observou o noivo que compunha alguma coisa. Se levantou, e andou até próximo do chinês. Abraçou sua cintura e aproximou o rosto do ouvido do amado e sussurrou: 


 ─ Acho que estou no caminho certo para ser o amor da sua vida.  

Dear future husbandWhere stories live. Discover now