A minha vida sempre foi muito tumultuada, eu sempre fui alvo de alguém e sempre sofri com isso, no entanto agora eu não posso reclamar. Eu vivo a vida que muitas pessoas sonham e desejam, dinheiro, fama, viagens, muita gente gosta de mim, porem isso não me traz paz, não me traz tranquilidade, eu não consigo ser um cara normal. Eu só consigo ser Shawn Mendes.
Faz apenas um ano desde que postei meu primeiro vídeo cover cantando Use Somebody no youtube e foi como uma explosão. Milhões de visualizações e pessoas me seguindo nas redes sociais, então eu continuei postando meus covers uma vez por semana durante um mês, e no mês seguinte uma gravadora veio atrás de mim e eu não estava pronto para isso, eu postei meus vídeos apenas por um hobby mas meu pai fez com que eu assinasse com eles. Planejei meu primeiro álbum com poucas músicas, queria saber como as pessoas iriam lidar primeiro, eu precisava criar algo solido para que não acabasse com tudo logo no começo, e consegui. Escrevi as letras como se estivesse apaixonado, minha cara de bom moço ajudou e de repente eu conquistei a America com fãs. Meu pai sabia que só isso não era necessário então me forçou a ser presente nas rede sociais e conversar com todos, um bom relacionamento com as pessoas que te admiram colabora com sua popularidade. Pouco há pouco conquistei mais que apenas a America e fui até parte da Europa, consegui alguns shows em festivais e além das minhas musicas eu tocava alguns covers de bandas conhecidas e a galera amava. Parece fácil crescer assim sabendo tudo que você precisa para alcançar o que você deseja mas na verdade meu pai sempre estava por trás de tudo e me direcionando para qualquer passo que eu fosse dar. Eu sofro dia após dias com a rejeição. Eu sempre fui rejeitado, eu sempre dei o meu melhor em tudo que eu fazia e meu pai tinha um jeito de me por para baixo e me machucar. Eu tenho segredos e uma parte sombria dentro de mim que eu vivo controlando e desde que comecei nessa jornada anda sendo mais difícil para mim pois eu não posso deixar nada transparecer, se eu explodir acaba com tudo que eu venho conseguindo.
Agora me resta a Asia, ainda não consegui chegar na parte oriental do mundo e meu agente Scott marcou alguns pocket show para mim no Japão para começar. É uma cultura muito diferente e espero conseguir passar a minha mensagem para eles e conquista-los. É difícil para mim interpretar esse cara doce e bom, porque eu não sou. Na verdade depois que eu saio dos shows eu sinto náuseas e enjoo por fingir ser alguém tão frágil e sensível. A indústria musical infelizmente só da devido valor a esse tipo de gente e eu me corrompi a isso para crescer.
O voo até o Japão que é a pior parte, são 24h de viagem extremamente cansativas, a comida do avião geralmente horrível e sempre tem aquelas turbulências. Eu costumo levar um livro para ler e passar o tempo, atualmente estou lendo algo sobre terror e um serial killer. Costumo chamar isso de "leitura para descansar", esse tipo de livro me deixa inacreditavelmente calmo e relaxado.
- Shawn? Shawn, acorde.
Senti alguns toques em mim e a voz irritante do Scott.
- Oi, já acordei, o que foi?
- Chegamos e todos já desceram do avião, você pode descer também. Tem um carro te esperando logo na saída.
Levantei um pouco mau humorado, acabei dormindo enquanto lia e não consegui terminar o capitulo. Algumas coisas pequenas me irritam e não terminar algo é uma delas.
Entrei no carro e já sabia que dali em diante eu não teria um minuto de paz. Scott entrou com a agenda aberta e começou a falar sem parar dos milhares de compromissos que eu teria pelos próximos 2 dias.
- Shawn, daqui 2h você terá uma entrevista com o canal local e ira falar sobre o álbum e sua inspiração. Não se preocupe terá um tradutor com você a todo momento.
YOU ARE READING
lost in japan
RomanceShawn Mendes é um cantor canadense em ascensão e precisa conquistar a parte Oriental do mundo. Em sua passagem por Yokohama para promover seu primeiro álbum ele acaba conhecendo Anna, uma estudante de medicina. Shawn é cheio de segredos obscuros e...