1 ☁

6 0 0
                                    

A cafeteria estava calma,sem muita movimentação. Mas os poucos ali eram muito bem atendidos,e sempre voltavam no dia seguinte quanto lhes restavam tempo.
O lugar era aconchegante,moderno,com o cardápio mais variado que você poderia encontrar alí,em Londres. A D.Throne coffee era um lugar popular,mas todos eles,tanto funcionarios como clientes já estavamos percebendo algumas mudanças; a mais nnotável era brusca falta de clientes de um dia pro outro.

Min Hee,uma adolescente de família rica,trabalhara ali a alguns meses como atendente de caixa - embora trabalhar fosse uma opção completamente sua.
Estava parcialmente "triste" pois acabara de receber a notícia de que o tão amado café iria fechar. Certamente guardaria boas lembranças daquele lugar.
Viu outros funcionarios desesperados com a notícia. "Eu sabia que ja devia ter procurado outra coisa pra fazer,que idiota" ou " oque eu vou fazer,se nem trabalho eu tenho mais?" ouvia deles.
Mordeu o labio inferior e olhou todos ali preocupados, queria poder ajudalos de alguma forma,mas não poderia. Recebeu uma ligação de sua mãe, deveria encontra-lá no trabalho dela. Urgente.

Pediu permissão à seu chefe,que a liberou,e entrou no seu carro,indo em direção ao prédio onde sua mãe trabalha - como CEO da empresa de designs.
Min Hee estava nervosa,não é todo dia que sua mãe liga pedindo que vá ao trabalho dela,isso soa preocupante.

...

ㅡ Como assim mudar? Amanhã?

ㅡ Filha,vai ser mais facil comandar tudo da séde da empresa. E tem de ser amanhã pois tenho reuniões marcadas urgente. Você vai ficar bem! Voltar pode ser ótimo pra nós duas...

ㅡ mãe,agente ta aqui desde os meus 5 anos, a minha vida toda ta aqui!

ㅡ eu sei,mas vai ter que se adaptar. Va para casa e arrume suas coisas,já falei com a escola sobre sua transferência.

Estava nervosa,como disse sua vida toda estava ali,e derrepente receber a notícia de voltar pareceu horrível.
Saiu sem dizer mais nada e por mais que paressa o contrario, bateu a porta sem querer.

.....

Agente pode se encontrar na praça mais tarde,tenho que dizer uma coisa..
[You:11:55 am]

Claro,estarei lá as 15:00 hs! Até
Bjs
[Lou:12:04 pm]

Ok
Bjs
[You:12:04pm]

Guardou o celular no bolço do jeans e finalmente passou pela porta de vidro.atravessou a rua e entrou no carro,seguiu até sua casa.

aconteceu alguma coisa senhorita Min?

ㅡ Sook... Já me pedi pra não me chamar assim... E digamos que aconteceu.

ㅡ há,sua mãe ja lhe contou?

ㅡ pois é... Pera! Como você sabe?

ㅡ ...

ㅡquer saber...deixa pra lá. Vou subir.

Subiu as escadas até o segundo andar e caminhou até o final do corredor,onde estava a porta que dava acesso ao seu quarto.
Pegou as malas que estavam guardadas em algum canto do quarto parcilmente arrumado e tratou de seguir até o closet para pegar algumas das suas roupas.

Depois de todo aquele drama de se despedir dos amigos voltou pra casa. O dia passou rápido, e logo no amanhecer do dia seguinte foram para o aeroporto.

ㅡ Como a Sook vai ficar?

ㅡ já cuidei disso querida,ela vai ficar bem.

Desviou o olhar,nenca dissera em vós alta,mas Sook era como uma amiga mais velha e com tudo que está acontecendo vai ser difícil não sentir saudades.

"onde deixarei meu coração" ㅡ Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora