Derreter - Único

509 70 9
                                    


As mãos que mais cedo prendiam a armadura em meu corpo, agora deslizavam a camisa para fora dele.

Os lábios cheios encontraram o caminho até meu pescoço e tudo que eu fiz foi gemer seu nome baixinho, como uma confidência, porque aquilo era, de fato, o nosso segredo.

Você não era apenas meu amigo como todos achavam, Hyunwoo. Você era muito mais.

Quando eu o vi pela primeira vez, você era como um desafio pra mim. O líder do clube de Kendo, mais forte, mais rápido, o melhor sem sombra de dúvidas. E eu quis ser como você; eu quis ser melhor.

Mas você, Son Hyunwoo, era impossivelmente gentil e amável mesmo que tivesse a força de um urso. Seu sorriso era genuíno e gratificante e seu interesse em tornar nossa rivalidade em amizade me fez baixar a guarda imediatamente.

Nunca tive tanta firmeza quanto você.

Eu quis me tornar alguém em quem você confiasse. Alguém que pudesse ser seu braço direito, seu melhor amigo. No entanto, você parecia ter tomado a responsabilidade de tomar conta de mim, ignorando o fato de que eu era tão forte quanto você. Não porque me achava fraco ou incapaz, mas porque se havia algo maior do que seu corpo, esse algo só podia ser seu coração.

Meu desejo era ser como uma rocha, proteger, mas parecia que eu podia me livrar desse fardo quando estava ao seu lado.

Quando eu era criança, meu pai dizia que eu chorava demais. Minhas manias não se pareciam com as dos outros garotos e pra ser como ele desejava que eu fosse, eu me dediquei. Quis me tornar um homem forte, alguém que seria respeitado só de olharem pra mim. Mas o jeito como você me fez orbitar ao redor da sua simpatia e beleza me fez desmanchar como açúcar cristalizado no céu da boca.

Nós éramos amigos, daquele tipo que todo mundo admira, que sempre anda junto, que ri e brinca um com o outro. Do tipo que chama atenção das garotas e pega no pé dos novatos do clube de kendo de forma amigável, só pra enturmar. Nós éramos a dupla dedicada; os primeiros a entrar e os últimos a sair.

E num desses dias em que estávamos sozinhos, praticando depois da hora, você me beijou.

Ver seu rosto envergonhado, esperando minha reação seria provavelmente minha lembrança favorita se não fosse pela sua expressão de felicidade e alívio quando eu sorri e te retribuí.

Eu nunca achei que precisaria da sua voz rouca e baixa sussurrando o meu nome até que você o fez e "Shin Hoseok" pareceu uma benção cantada, capaz de me curar. Mas além do remédio, você era também a peste. E como um vírus insanável, se instalou em cada parte minha, sem a menor chance de restauração. Seu toque era o meu remédio, era o que amenizava os sintomas da paixão que crescia em mim.

E os punhos que seguravam armas brancas para lutar amigavelmente, agora se embrenhavam em meu corpo, puxando meus cabelos. Sua boca sorridente e doce tomava a minha com fúria, mordendo meus lábios, me fazendo choramingar como eu só me permitia com você.

Nosso corpos caíram sobre o colchão. Suas mãos tateavam meu corpo, parte por parte, sentindo cada músculo e o sorriso que se formou no rosto anguloso nada tinha de gentil, como eu via todos os dias. Sua expressão maldosa era toda minha e eu sempre seria egoísta em relação a isso.

A força como você me puxava para me apoiar sobre meus braços e pernas, como sua palma encontrava a minha carne branca, deixando marcas aparentes, sem medo. Não se importava em me machucar porque me reconhecia como forte, porque sabia que eu não me afetava com a dor; sabia que eu gostava dela.

A língua explorando meu corpo, desde as costas até o alvo, espalmando minha pele para abrir caminho para sua boca deliciosa experimentar cada pedaço meu. Tudo que saía de mim eram os gemidos ofegantes pedindo, implorando para que acabasse comigo de vez.

Eu só queria sucumbir à você.

E quando me preencheu, sem cerimônias ou pausas, eu só pude dizer o seu nome, porque minha mente estava repleta apenas de você. Son Hyunwoo era tudo que eu podia ver, tudo em que eu podia pensar, tudo que eu sentia e o motivo pelo qual eu resfolegava em busca de ar, necessitando sobreviver apenas pra experimentar aquele ápice com você.

E me apertando em seus braços, alcancei mais um clímax, daqueles que seriam nosso segredo, porque a vida do lado de fora dos quartos que encontrávamos para fazer amor ainda era uma vadia.

Pelas horas seguintes, fingiríamos que estava tudo bem em nome dos corações batendo descompassados por mais do que só o cansaço. Mas quando saíssemos dali, seríamos Shownu e Wonho, os melhores atletas de kendo do clube, melhores amigos, inseparáveis.

Porque o que tínhamos também era como açúcar cristalizado e a realidade eram os lábios famintos que ansiavam dissolver o doce.

Mas eu ainda desejava que aquela cena onde seus braços envolviam meu corpo, sua boca beijava minha testa com carinho e seu sorriso dissipava qualquer preocupação depois de sermos um do outro fosse o que futuro nos guardava.

-------------------------

Alô alô meu povo

Isso aqui foi só um devaneiozinho da madrugada

Espero que tenham gostado xuxus

BEIJO NO CORAÇÃO E ATÉ MAIS <3

Melted | ShowHoOnde histórias criam vida. Descubra agora