A Mudança

17 0 0
                                    

Como de costume após chegar do trabalho fui verificar meus e-mails.

- Não sei porque você entra no computador todo dia, se eles fossem te chamar já teriam mandando o e-mail.

- Af Omma, primeiro que não tem nem como eu entrar dentro do computador e segundo que é melhor a senhora ir fazer a comida e me deixar sonhar em paz!

- Tá bom então senhora tpm

Após falar aquilo a mesma sai e vai fazer a comida enquanto eu espero pacientemente a internet colaborar e abrir logo o e-mail

- Macumba sarabá o e-mail vai tá lá.

A página carrega e vejo que tem um novo email

- Ai senhor é agora ou nunca

Abro o e-mail e começo a ler

"A nossa empresa gostaria de contratar a senhorita Kim Nayeon para ser uma de nossas trainnes"

- Oh MY GOD, OMMA SOCORRO TO ENFARTANDO.

- meu deus menina oque que foi

- A SENHORA NÃO VAI ACREDITAR, EU FUI ACEITA, EU PASSEI - falo chacoalhando a mesma que fica assustada com a minha reação.

- Ai pera deixa eu me acalmar - Me sento no sofá respirando fundo e relendo o e-mail pra ver se eu li certo

Percebi que no e-mail também dizia que era pra mim me mudar daqui a dois dias que eles pagariam minha passagem e eu teria que morar com algumas pessoas.

^Quebra de tempo^

Esses últimos dias passaram muito devagar acho que por causa da minha ansiedade. Enfim já era o dia da viagem, já tinha arrumado minhas malas só faltava me arrumar. Não tenho muitas roupas pois o dinheiro que eu e minha mãe ganhamos do trabalho mal da pra pagar as dívidas. Peguei minha melhor roupa e me arrumei para ir para o Aeroporto.

Depois de me despedir de todos meus amigos, olho pra minha Omma e percebo que a mesma estava chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me despedir de todos meus amigos, olho pra minha Omma e percebo que a mesma estava chorando.

- Omma não chora se não eu vou chorar também- Abraço a mesma.

- Não se preocupe omma venho visitar a senhora sempre que possível e prometo ligar todo dia - Dou um beijo em sua testa e vou em direção a sala de embarque.

- Isso parece até um sonho - Falo entrando no avião e me sentando na poltrona.

Após um tempo acabo pegando no sono. Estava dormindo tranquilamente até que ouço alguém me chamando falando que já havíamos chegado.

Após fazer o desembarque olho ao redor e vejo alguém com uma placa escrito meu nome, vou em direção a pessoa.

- Oi eu sou a Nayeon- Estendo minha mão e o mesmo me ignora e sai andando

- Nossa sua mãe não te deu educação não garoto - Sigo o mesmo que entra em um carro e eu entro junto.

Um silêncio toma conta daquele carro e assim foi por todo o caminho até "minha" casa. O mesmo entra até a garagem da casa e para o carro.

- Chegamos -O mesmo diz já saindo do carro e eu saio junto.

- Eu podia jurar que você era mudo - falo entrando na casa dando de cara com várias pessoas, logo vejo duas meninas correndo em minha direção.

- Bem-vinda me chamo Lisa e essa é Rose- As duas se apresentam e logo o resto do pessoal se apresentam também, menos o cara que me trouxe do aeroporto, na casa tinham seis meninas que se chamavam, Lisa, Rose, Jennie, Jisso, Mina e Tzuyu, no total deu sete comigo e também haviam sete meninos, Jungkook, Jimim, Yoongi, Jin, Namjoom, Hoseok e o garoto que me trouxe e que não falou seu nome, acho que o Jungkook disse algo como Taehyung mais não tenho certeza se esse é seu nome.

Após conversamos um pouco pude conhecer um pouco de cada um, depois a Lisa me levou para o quarto das meninas, ela me mostrou uma cama vaga e eu arrumei minhas coisas, logo em seguida me deitei e apaguei pois estava muito cansada da viagem.

Acordo no dia seguinte com uma música alta adentrando meus ouvidos e sinto um peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo Lisa me encarando e fazendo uma careta.

- Yaaa você quer me matar de susto é praga - Falo com os olhos arregalados e a mesma sai de cima de mim.

- Foi mal, mas vai se acostumando viu- Rimos me levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes, tomo banho e me visto

- Foi mal, mas vai se acostumando viu- Rimos me levanto e vou até o banheiro faço minhas higienes, tomo banho e me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando fui sair do banheiro dei de cara com o Taehyung e a Mina de pegando.

- Se querem se comer vão pra um motel pelo menos -Disse aquilo e fui pra cozinha, cheguei lá e estava Lisa, Yoongi, Jungkook e Tzuyu tomando café.

-Bom dia povo- Me sento ao lado de Lisa e começo a comer, de repente me lembro da cena dos dois se beijando.

- Aish que cara idiota- falo resmungando baixo

- Quem é idiota- Diz Lisa

-Ninguém- Falo tomando meu café e acabo queimando a Língua- Merdaa

- Cuidado Nayeon- Ouço a Mina falar em um tom sarcástico enquanto descia as esquadas

- Vou dar uma volta, tchau pra vocês - pego meu celular e decido conhecer a cidade.

Estava andando até que escuto uma música vindo de um prédio, entro e vejo que era uma sala de dança.

-Tem alguém aí - fico sem obter resposta aprovetei que estava ali e decidi espairecer a mente dançando um pouco, jogo minha bolsa no chão e começo a dançar.

Após terminar escuto palmas, olho pra trás e vejo...

...

TAM TAM TAM TAAAAM

*hiiii autora falando hihi, bom é minha primeira fic aqui espero que gostem mesmo... Ai que nervoso não sei bem oque falar aqui rsrs, quero que saibam que me esforcei bastante pra fazer essa fic e espero que gostem e é isso ai Bjsss até o próximo ep*

Bjssss.......

- Sorte Na Música, Azar No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora