'Verdade ou Desafio'

12 0 0
                                    

Olho pra trás e vejo o Taehyung batendo palmas

- Crendeuspai que susto menino - Me sento no chão pois estava um pouco cansada e percebo que o mesmo fica me olhando.

-Que foi ? - Falo olhando pro mesmo que não diz nada

Decido voltar pra casa, saio de lá deixando o mesmo sozinho.

Chego em casa e vejo os meninos sentados no chão

- Oque vocês tão fazendo ? - Falo olhando pra eles

- Vamos brincar de verdade ou Desafio, quer brincar também? - Disse Jungkook.

- Eu quero, só espera eu chamar as meninas - subo pro quarto.

- O suas pragas os meninos tão chamando vocês pra brincar de verdade ou Desafio.

As mesmas descem correndo lá pra baixo, quando eu desço me deparo com Taehyung sentado no meio da roda, me sento e do meu lado esquerdo estava Yoongi e no outro lado Jimin, começamos a brincar, até agora não havia acontecido nada de mais.

Até que a garrafa cai no Jungkook e em mim, então ele diz - Verdade ou Desafio?

Como eu já havia dito muito verdade decidir escolher desafio dessa vez.

- Desafio - Jungkook olha todos que estavam na roda e depois me olha com um sorriso no rosto.

- Eu desafio você a dar um beijo no Taehyung

- Sério isso? - olho para Taehyung que estava com um sorriso no rosto e depois olho para Jungkook que confirma um sim com a cabeça.

Já fazia um tempo desde que eu havia beijado alguém, na verdade eu só dei um selinho uma vez, nunca havia beijado de verdade então estava um pouco nervosa. Não queria que meu primeiro beijo fosse com um menino que eu não gosto, e muito menos por causa de uma brincadeira de verdade ou Desafio.

- Eu não posso fazer isso - Todos me olham.

- Vai me dizer que a caipira nunca beijou ninguém? - Disse Mina

- Isso não é da sua conta menina - A mesma se levanta e vem em minha direção.

- É melhor você falar direito comigo, até porque você chegou aqui ontem.

- Eu falo do jeito que eu quiser, até porque você que veio arrumar encrenca comigo.

- Você que ta querendo roubar meu namorado - Ela já estava quase me batendo, até que alguém nos interrompe.

- PARA AGORA MINA, EU NÃO SEU NAMORADO, E DEIXA ELA EM PAZ - o mesmo pega no braço da mesma e sai carregando ela.

- Olho pra Lisa e a mesma me olhava com uma cara de quem não acreditava no que acabou de acontecer.

- É sério mesmo que você nunca beijou? - Disse Yoongi.

- É - Falo um pouco envergonhada

- Eu posso acabar com isso rapidinho, disse Jungkook que se aproximava.

- Sai de mim abacaxi - Falo me afastando e todos começam a rir.

Depois de um tempo  paramos de brincar subimos pro quarto e fomos tomar banho. Depois que Lisa saiu do banheiro eu entrei e tomei meu banho.

Após me trocar desci, lá estavam todos exceto Mina e Taehyung, jantamos e depois fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me trocar desci, lá estavam todos exceto Mina e Taehyung, jantamos e depois fomos dormir.

03:45 da madrugada

Acordo no meio da madrugada com sede e desço pra cozinha pra beber água.

Não acendo a luz pois não queria acordar ninguém, abro a geladeira e pego minha água, termino minha de tomar a água só que quando eu ia voltar pro meu quarto escuto passos.

- Quem ta aí? - acendo a Luz e vejo Taehyung - Aí que susto, o que tá fazendo aí?

- Não estava conseguindo dormir, não paro de pensar em você.

- Você está bêbado por acaso ? - O mesmo se aproxima de mim e eu vou indo pra trás.

- Não estou bêbado estou muito bem por sinal - ele me encosta na parede.

Quando ele estava prestes a me beijar eu....

- Sorte Na Música, Azar No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora