Madison

16.7K 442 113
                                    

— Sai desse celular, Mad!!!

— Já vou!— respondi minha amiga verificando meu celular uma última vez antes do jogo começar.

— Aposto que tá falando com macho!

— Gilmar, por que você não enfia essa língua no seu

— Tudo bom beninaxs, o jogo vai começar!

Rafaella me interrompeu e eu fiquei calada me ajeitando no sofá.

— Hoje sai gol do Juninho — Jota se jogou em cima da gente — moleque acordou inspirado!

— Gil riu — Já até sei porque!

Os garotos riram entre eles e eu e a Rafa não entendemos, na verdade eu fingi não entender.

— Posso saber do que estão rindo?

— Então Rafa, é que tem uma...

— Jota sai de cima de mim, tá me machucando! — Interrompi o mesmo e ele saiu bufando.

A empregada chegou com a pipoca e refrigerante e ao mesmo tempo o juiz apitou. Meu coração estava na boca, torcendo pra não ter gol nenhum. Primeiro por que o Barcelona precisa ganhar esse jogo e segundo eu não to pronta pra falar a verdade pro Júnior.

— Puta merda, Messi!!! — Gritei por um lance perdido do jogador.

— QUE? — Jota gritou me olhando.

— COMO É MADISON? — Agora Gil.

— O que? Tá proibido torcer pro time rival do Neymar? — respondi inexpressiva.

Os garotos me olharam chocados.

— Sai da sala! — Gil apontou pra saída inconformado.

— Como você ousa trazer uma inimiga pra de baixo do nosso teto, Rafaella? — Jota olhava sério.

— Gente... — Rafa começou a segurar o riso — eu tentei, fiz de tudo! Até camisa autografada eu dei, ela não aceitou.

— Se for pra torcer pra time pequeno eu nem vejo futebol! — cruzei os braços.

— Olha o que essa pirralha tá falando, Joclecio!  — Gil berrou e a Rafa não parava de rir.

— Também não precisa me chamar de Joclecio, cebola...

Gargalhei com o Jota envergonhado do próprio nome.

— Você deve culpar a sua mãe, não eu!

— E ei! Não tem nenhuma pirralha, aqui! Eu tenho vinte anos!

— Na verdade você ainda tem dezenove amiga...

— Rafaella, não fode! Falta um mês! — revirei os olhos.

— Ou seja, ainda é pirralha!

Gil me atiçou mais e o resto deu risada da minha cara nesse tempo, enquanto eles riam e até eu ria de mim mesma saiu um gol e eu não pude deixar de gritar. Phillipe Coutinho cabeceou e a bola não teve outra direção a não ser do gol.

— GOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!! DO GOSTOSO!!!!!!!!!

— Meu deus... — Gil tampou o rosto com a almofada.

— Isso é culpa sua Rafaella! — Jota continuou.

— DÁ VONTADE NÉ NEYMAR? — gargalhei e eles todos com cara fechada.

Ok, tudo certo nada errado. Barça com esse placar garante final na Champions e eu não preciso ver o Junior.

— Da onde você conhece o Coutinho? — Gil me olhou.

— Eu nem lembro... mas  foi em alguma festa em São Paulo. Inclusive a Rafa estava...

— Foi no aniversario de alguém, não foi? — concordei com ela.

— Ah é mesmo! Foi no dia que ela jogou refri de uva no Júnior "sem querer" — Gil gesticulou as aspas e eu corei.

— Mas foi sem querer, meu! — bufei irritada.

— Ela tinha uns quinze anos mano — Jota continuou rindo.

— Como sempre a mais novinha do grupo, né bebê? — Gil apertou minha bochecha me irritando.

— Não faz assim com ela, para! E se ela gostasse do Juninho, teria me falado né, nega?

Engoli seco antes de responder minha melhor amiga e assenti nervosa.

O segundo tempo começou e o Junior estava putasso, reclamando da arbitragem que não estava fazendo nada de errado, rs. E depois de muita luta o empate aconteceu e eu tive que aguentar eles gritarem e me infernizarem e o pior: o gol foi do Neymar. O observei comemorar e ele correu rindo, deu aqueles pulos de ficar mil horas no ar que só ele e o Pelé sabe fazer e pra finalizar, fez um "A" com as mãos. Droga!

O jogo acabou 2x1 e comigo gritando demais com o gol do Messi bem no 45 do segundo tempo, classificados!

Já havia passado uma hora desde o jogo e com certeza ele já estava chegando... os meninos estavam mexendo no celular e a Rafa dormindo no sofá.

— Vou pro meu quarto ok, chacotas?!

Gil me respondeu com um dedo do meio e eu sai pra subir as escadas.

— Nada mudou, mores! — gritei rindo.

— Sai logo daqui Madison!

Jota atacou a almofada em mim e eu corri. Entrei no meu quarto ainda rindo da situação e me joguei na cama pensando na merda que eu tinha inventado mas é isto, eu prometi e preciso cumprir.

~~~

TA CHEGANDO O DATE CARAI

𝐍𝐔𝐃𝐄 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora