Desculpa...eu fui fraco,eu quebrei como um copo de vidro sendo derrubado no chão,ah o chão...a última coisa que verei antes de fechar meus olhos para todo o sempre...e tudo por que eu não consegui ser forte...eu não consegui salvar os meus amigos,ao contrário...eles que me salvaram,mas...pra que? Pra eu ser um covarde e deixar eles morrerem de ante dos meus olhos...eu perdi,perdi meu melhor amigo,perdi meu sensei,perdi todos que me incentivaram a continuar,perdi a Mina,o Sero o Kaminari...e ele...Bakugou Katsuki...o amor da minha vida...ele confiou em mim e eu...Fracassei,e aqui estou eu...em cima dos dormitórios da U.A,aqui aconteceu tanta coisa incrível...eu me diverti tanto...mas acabou,tudo por que a maldita liga dos vilões se tornou mais forte...Tomoura...aquele maldito que raptou o Bakugou e matou o Midoriya...o One For All...aquele que matou All Might...o Dabi...ele foi quem matou Todoroki...eles eram irmãos! Como ele pode ter coragem de matar o próprio irmão?! Ah,a Toga que tirou a vida de Tsuy,Uraraka e Mina...Spiner...esse era o nome do desgraçado que matou Sero...Twice...ele foi o responsável pela morte de Kaminari...depois de tudo isso...só restou eu e Bakugou...
Depois que os vilões sumiram Bakugou desapareceu...ele foi encontrado 2 meses depois...
Ele foi encontrado morto...eu chorei...eu chorei muito....dois dias depois do enterro de Bakugou eu resolvi que não tenho mais objetivo pra viver...e hoje eu estou aqui a beira da morte pronto para me encontrar com todos que eu amo...então eu só queria dizerAdeus
Notas finais
Nem pergunte o por que deu ter feito uma "angst",pq eu tbm não sei kkkk,ficou uma merda,acho que nem de angst eu posso chamar né? (╥ω╥') eu tentei tá? Flw povin povoso!