FlashBack
- Tchau, omma! - Eu falava com um sorriso estampado em meu rosto, enquanto acenava para a mesma.
- Tchau querida. Você tem certeza que não quer ir para a casa de sua avó? - disse a mesma com uma expressão preocupada.
- Omma, você só tem que se preocupar em se DIVERTIR, okay? Pode deixar que eu cuidarei da casa e do Nehi. - Disse a empurrando sem muita força para a porta.
- Nós vamos nos atrasar querida! - ouvi meu appa dizer, e logo em seguida passar por nós e pela porta em direção ao carro, levando em suas mãos as malas para a viagem. - Se cuide, jujubinha - meu pai volta, assim me dando um abraço apertado e em seguida deixando um selar calmo em minha testa. - Sentirei sua falta. - disse ele indo em direção ao carro.
- Minha querida, ligue se acontecer algo. Deixei alguns trocados em cima da geladeira, caso precise. Não gaste com bobeiras como da última vez, hum!? - disse ela soltando uma pequena risada logo em seguida.
- Omma! Até parece que sou assim. - disse colocando as mãos em minha cintura à inclinando levemente para o lado, colocando certa autoridade em mim, como se aquilo que dissesse fosse realmente verdade.
- Vou ter que citar o que aconteceu da última vez? - ela imitou minha posição; fazendo uma pequena piada daquela situação tão pouco convencional.
- O que aconteceu da última vez? - disse com um bico inocente em meus lábios.
- Se lembra de quando eu e seu pai saímos em um encontro e deixamos você sozinha em casa? Quando chegamos, você estava com duas caixas de pizza e uma garrafa de Coca-cola de 2L pela metade!
- Isso é mentira. - Disse ao fazer um bico ainda maior, só que agora, não inocente e sim manhoso.
Ela soltou uma doce risada - a qual eu amava ouvir - e me deu um beijinho de esquimó.
- De qualquer modo, se cuide querida. - Ela disse correndo totalmente desajeitada em direção ao carro, onde meu appa estava já sem paciência.
Ao ouvir o carro ligar, sorrio e corro um pouco acenando para os mesmos. - mesmo que eles não estivessem vendo -
- Tchau omma! Tchau appa! - disse elevando minha voz o suficiente para que eles pudessem ouvir.
- Tchau querida! - eles disseram em uníssono - Estaremos de volta logo! - acrescentou minha omma.
Sorri ao ouvir aquilo e caminho lentamente para dentro de casa, enquanto afagava lentamente meu braço esquerdo encarando o chão. Antes de fechar a porta, dou uma olhada para a rua, pensando no que iria fazer nesses dias sozinha.
Entro em casa indo diretamente para a cozinha, para poder preparar alguma porcaria para comer. Faço um lámen, pego algumas rosquinhas cheias de chocolate com uma banana split. Pego um Soda e corro para a sala, deixando todas as comidas em cima da mesinha de café, indo em direção ao meu quarto onde sabia que meu gato - o Nehi - estaria escondido. O pego em meu colo e o levo para a sala juntamente à uma coberta que pudéssemos usar, assim o deixando em cima do sofá e me sentando, logo em seguida, com minhas pernas cruzadas em cima do sofá conectando meu celular a TV , começando à assistir a serie mais idiota, porém mais engraçada que já vi. Guau, a série de cachorros e memes.
Eu gosto tanto de assistir à essa série que o nome de meu gato, Nehi, foi inspirado em um meme usado em um episodio. - sim, eu sou retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Secret { cew x ish }
FanfictionIm Soo Hyang é uma jovem de apenas 20 anos que acaba de perder o seu pai para um acidente de carro. Agora, com sua mãe presa em uma cama para o resto de sua vida, e quase sem dinheiro nenhum terá que trabalhar no antigo emprego de sua mãe: ser model...