Capítulo 1

15 0 0
                                    




Era noite. Do topo de um dos prédios mais altos da cidade, ela observava as estrelas que pareciam brilhar de uma forma incomum. A brisa suave e fria balançava seus cabelos negros, curtos a altura do ombro. Por um instante ela fechou seus olhos para sentir o ambiente em sua volta. De olhos fechados, ela ouvia o barulho da cidade abaixo dela ficar cada vez mais distante até ficar em um completo silêncio. Ela precisava pensar, sentir.

De repente um lampejo e seus olhos se abriram. Ela havia sentido, há 5km a frente de onde ela estava, o seu alvo. Imediatamente ela salta do topo do prédio, ela se prepara e pousa no chão usando um joelho e uma das mãos como apoio. O impacto é forte causando algumas rachaduras na calçada, e então, ela corre... não como uma pessoa normal correria, mas superior, sua velocidade é extremamente alta. Ao se aproximar do seu alvo ela reduz a velocidade e para.

Pequenas gotas de chuva começam a cair. No meio da rua, o que poderia ser um humano não fosse a deformação em todo o corpo como se fossem cicatrizes de queimaduras graves e algo se mexendo em suas costas quebrava carros e os lançava em quem estivesse por perto. As pessoas corriam aterrorizadas gritando por socorro e ela permanecia parada observando a criatura, ela a analisava. Algo brilhava na imensidão azul de seus olhos.

A criatura parou por um instante e voltou se para a garota a sua frente. A criatura deu um sorriso de lado e algo de sua costas se estendeu até um pedaço de uma porta que estava por perto e a segurou no ar.

A garota sentindo suas intenções se colocou em posição de combate, havia chegado a hora.

Rapidamente a criatura gritou de forma grotesca e lançou a porta com força sobre a garota.

Ela desviou rapidamente e se lançou sobre a criatura. Ela tentou um soco, mas a criatura a bloqueou fazendo com que a garota recuasse para trás, tempo o suficiente para a criatura lançar algo de suas costas contra ela. Usando um dos braços ela bloqueia o ataque agarrando com a mão livre o que pareciam ser tentáculos puxando a criatura pra perto socando-a em seguida lançando a criatura contra a parede do prédio mais próximo. A criatura tentando ficar de pé sob os escombros foi surpreendida com uma joelhada em seu estômago. A garota era rápida de mais e não era possível ver todos os seus movimentos. A criatura se curvou e urrou de dor. Se posicionando ao lado da criatura, a garota estendeu a mão para o alto, algo brilhou e uma espada se materializou em sua mão e em um reflexo rápido decapitou a criatura.

Estava um completo caos. Pessoas gritavam assustadas de todos os lados. A garota ouvia de longe sirenes se aproximando do local enquanto a espada em sua mão se desmaterializava.

O local foi cercado por vários carros escuros cuja lateral estava estampada com a sigla "ROOT". Vários homens vestidos com roupas táticas brancas desceram e começaram a isolar o local. De um dos carros saiu um homem alto com cabelos grisalhos. Seu rosto era sério e uma cicatriz se estendia do olho até perto da boca. Ele caminhou até a garota, observou a criatura e disse com uma voz rouca:

- Você trabalhou bem - disse pegando o celular do bolso tirando uma foto da criatura.

- Limpe o local e não deixe vestígios Larce - respondeu ela com a voz firme se afastando do local.

- Vai voltar para a Root agora? - perguntou Larce.

- Talvez - disse ela de costas pra ele.

- Nos avise se tiver qualquer problema - disse Larce se agachando diante da criatura colocando um par de luvas que havia tirado do bolso.

Sem dar nenhuma resposta ela caminhou desaparecendo na escuridão de um beco.

——————————————
Hey, essa é minha nova história e espero que gostem!
Então, por favor, comentem e digam o que acharam do primeiro capítulo!
Vamos ter muita ação e mistério então, fiquem ligados!
lol👊

RootWhere stories live. Discover now