Narrador On,
Os dois recem casados estavam dormindo na sua cama de casal, após voltarem da sua lua de mel, que tinha sido na França, na cidade do amor (Paris).
O Padrinho de Andrew foi apenas Frank, pois ele só confia nele como uma pessoa do gênero masculino, Já Akko escolheu Lotte, queria que Sucy fosse a outra madrinha, mas desde a formatura nada se tem dela, pois foi fazer uma pesquisa
Akko apenas convidou as amigas mais próximas da academia em que estudou, apenas uma não foi no casamento de Akko, qeu foi Diana, não se sabe o motivo, mas deve ser pela relação entre os Canvensidish e os Hanbridge.
Andrew acorda após a noite de sono junto a sua mulher, que estava deitada de um jeito estravagante(Também podemos dizer baguçando, como uma pessoa que dorme toda torta).
- Acorde Akko. - diz Andrew tocando em sua esposa.
- Me deixe dormir mamãe querida - diz Akko.
- Akko - Disse balançando a esposa.
- Para mamãe, eu estou de férias agora - disse Akko.
- Akko, se você não levantar, eu jogarei suas cartas de Shiny fora - disse Andrew.
- Oh meu amor, faz isso não - disse Akko acordando.
- Agora que já acordou, é melhor nos levantarmos, para ir trabalhar - disse Andrew.
- Mas eu ainda to cansada da Lua de Mel - disse Akko.
- Ok, deixe que eu vá trabalhar - disse Andrew.
Andrew se levantou, arrumou-se , tomou uma xícara de chá, Já Akko ficou domrindo novamente.
Andrew Trabalhava nas empresas da família, ele poderia facilmente ser eleito primeiro ministro, mas no momento ele não quer isso.
Já Akko Trabalha como uma Ministras da Mágia, que é onde grandes bruxas atuam,
Mas ela ainda é a velha de Akko como sempre.
Já Lotte trabalha com livros de mágia, Sucy com Cogumelos, Hanna e Barbara decidiram virar modelos, Amanda uma atleta, Jasmika cozinheira, Constanze costrutora de robos.
Diana virou chefe do departamento de conselhos mágicos, o cargo mais poderoso de todo o mundo mágico. ou seja ela é a chefe de Akko.
- Senhor Andrew, a senhorita Akko não vai descer? - pergunta Sebasian, um jovem mordomo de cabelos pretos (como o Sebastian).
- Minha esposa continua preguiçosa - ri Andrew.
- Sei que não é de minha importancia, mas você não iria ser um tocador de piano? - perguntou.
- Desisti deste sonho adolescente, melhor continuar, na empresa como sonho de meu pai.
(O pai de Andrew estava hospitalizado a pelo menos 1 ano, pois estava com problemas graves no coração).
- Certo senhor, perdoe-me - disse.
- Tudo bem Sebastian, bem agora até mais, pois vou paa o trabalho - disse Andrew.
- Até jovem mestre - disse.
Andrew foi até sua Limousine, e sentou-se atrás, e o motorista partiu para a empresa da família.
To Be Continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de casados (Ankko)
FanfictionAqui vai estar alguns capítulos de um futuro em que Andrew e Akko estão casados.