Autor POV
Anne acorda animada pois daqui 2 horas ela começará a dar uma aula especial para seus alunos, sim, alunos, Anne shirley-cuthber blythe conquistou seu sonho de ser professora, e agora ela está cozinhando para seu amado Gilbert shirley-cuthber blythe.
Gilbert: bom dia- diz rodeando sua cintura e dando um beijo em sua nuca, e ela se arrepia toda enquanto ele sorri.
Anne: bom dia- se vira para ele e rodeia seus braços no pescoço dele é o beija com paixão- com fome?- diz sorrindo
Gilbert: muita- sorri malicioso e aperta sua bunda grande e redonda, que estava bem amostra pela camiseta que estava usando ,que aliás era dele.
Anne: hahahaha- gargalha e lhe dá um selinho- eu já te alimentei ontem- lhe da outro selinho e pega a bandeja de pães para colocar na mesa.
Gilbert:mas eu ainda estou com fome- ela o ignora e começa a andar- não rebola- avisa e ela olha ele por cima do ombro e pisca o olho pra ele é rebola até a mesa e empinando a bunda quando colocou o pão em cima da mesa- você ainda vai acabar comigo- ele tenta chegar perto mas ela coloca a mão no seu peitoral que estava amostra e desce a mão até a calça onde segura o membro duro por cima da calça e o aperta,e então começa a massagea-lo - sssss louca- quando ele ia beija-la ela para e fica na ponta dos pés e fala no ouvido dele:
Anne: só mais tarde, doutor- diz sensual e corre até o quarto sendo seguida por um Gilbert "faminto" , mas ela chega antes e se tranca dentro do quarto ouvindo Gilbert gritar:
Gilbert: quando eu chegar em casa você vai ver, professora- diz e foi direto para a mesa comer.
~~~~~~~~~~na sala de aula~~~~~~~~~~
Anne dava as notas a todos os alunos que fizeram o teste ontem.
Anne: parabéns todos foram muito bem!- e todos batem palmas para eles e seus colegas- mas agora eu quero que vocês façam uma carta para quem você mais ama, seja da família, amigos,etc.
Então todos fazem uma carta e entregam para a Anne quando terminam.
Anne: no último dia de aula , que será depois de amanhã, eu entregarei as cartas a vocês e vocês neste mesmo dia entregaram as cartas para aquele que você mais ama , estão dispensados- todos se arrumam e se despedem da professora e a mesma da um sorriso e um beijo na bochecha de cada um.
~~~~~~~~~~na casa shibert~~~~~~~~~
Anne: AI MEU DEUS HÃÃÃ- geme ao atingir um forte orgasmo, mas Gilbert continua penetrando nela, enquanto ela está de quatro para ele completamente nua.
Gilbert:GOSTOSA- da um tapa na bunda dela e ele geme ao atingir o próprio prazer, então eles se deitam e trocam carícias- eu te amo, carrots- sorri brincalhão e ao mesmo tempo apaixonado.
Anne: idiota rsrsrs- solta um risada anasalada e deita em cima dele fazendo cafuné em seus cabelos e o mesmo suspira, ele ama os cafunés dela- eu-selinho- te -selinho- amo -selinho- muito -selinho- mais - e da um beijo com paixão
Gilbert sorri e começa a adormecer com os carinhos de sua amada e a mesma também dorme em cima de seu amado.
~~~~~~~~~~3 dias depois~~~~~~~~~~~
Era Natal e lá estava Gilbert e Anne se preparando para dormir pois a festa de Natal já tinha acabado, mas Anne ainda tinha seu presente para dar.
Anne: Gilbert- o mesmo a olha- feliz natal- entrega uma caixinha para ele e ele sorri e a beija.
Gilbert: não precisava meu amor- ele abre a caixinha e vê um par de sapatos pequenos- não entendi- ele olha para ela e vê aí ela estava com uma mão na barriga.
Anne: feliz natal, papai- e então ele percebe.
Gilbert: eu vou ser pai?- ela acente- eu te amo- ele a pega pela cintura e a toda no ar , e quando a coloca de volta ele se ajoelha e beija a barriga ainda chapada da amada- eu também te amo meu filho- diz com carinho e olhos marejados enquanto Anne já chorava de emoção e alegria.
Então eles dormem felizes e completos e com uma nova família a seguir.
Feliz Natal
❤❤❤❤❤❤Iai galera? Gostaram?
Espero que sim!
Comentem pfv para eu saber, pq assim ,talvez, eu faço uma fanfic de AWAE mas se vc n gostaram me falem ou simplesmente n cometem.Tchau pessoal😀🖑
VOCÊ ESTÁ LENDO
feliz natal Gilbert
FanfictionGilbert com seus 25 anos já casado a 7 anos com Anne que já tem seus 24 anos, mas oque ele não sabia era que Anne queria dar um presente de Natal para ele , e esse presente ele sonhou a vida inteira e ela vai realiza-lo.