Ah...Não...

12 0 0
                                    

3 anos depois

Kyller on

Yoie agora tenhu 10 anos e tenho 3 melhores amigos: O Kayke a Melody e o Haruu

Eu gosto muito de todos e estamos de ferias falta 3 dias pra começar as aulas^-^

Mãe: Filha e filho desçam aqui por favor...

Eu e Kaneki: OK MANHEEE

Nos descemos e ela tava com uma cara meio triste..

Mãe: Filhos...agente vai ter que mudar de cidade...pois eu não consigo pagar a escola de vocês...e o emprego da mamae agora é em outra cidade...

Kaneki: Mais mãe...e os nossos..amigos..

Mãe: Desculpa filhinhos mais a tia Valerie ajudou a mamae a arrumar um emprego...mais é longe...e vamos ficar la um tempo...

Kyller: Ta bom mamãe...entendemos...

Mãe: Quem bom filhos...arrumem suas malas ok vamos hoje..

Kaneki e Kyller: H-Hoje??

Mãe: Sim

Vou arrumar minha mala e mandar mensagem pros meu amigos..

Kaneki on

Mesmo a Kyller disfarçando eu sei que ela ta mais triste que eu..porque nesses anos todos ela se apegou muito ao Haru que também virou meu amigo,sem falar na Melody e no Kayke..foram os primeiros amigos dela e ela vai perder..

Eu também tenho meus amigos..e principalmente a menina que eu gosto...estamos ficando mais agora vou ter que me despedir...é a vida...vou deixar ela pensar um pouco e arrumar minhas malas

Kyller on

Pronto ja arrumei vou fala com meus amigos...

Whatsaap on(chamada em áudio)

Kyller: Hey Haru..

Haru: Sim Ky?

Kyller: Eu não sei como te falar isso...minha mãe disse que vou me mudar...

Haru: P-Porque Ky?

Kyller: Ela disse que precisava por causa do emprego...

Haru: A-ah...vou sentir muito sua falta...

Kyller: Também vou sentir a sua Haru..tenho que ir ela ta me chamando..

Haru: Quando se chegar eu posso te ligar?

Kyller: Claro..a-ah...quer dizer..sim

Haru: Ok...Xauzinho Ky

Kyller: Xauzinho Haru

Haru on

Man eu vou sentir tanta falta da Kyller...

Imagina a pessoa que você ama se mudar..eu descobri esses dias oque é amor..meu avo me falou que é quando vice não para de pensar na pessoa, quer proteger,sempre estar perto e tem vários sentimentos sobre essa pessoa...

Mais dependendo do que acontecer...eu NUNCA vou esquecer ela...mesmo ela me esquecendo..eu sempre vou lembrar da pessoa que eu amo...nao vou desistir...eu ate ia me declarar...mais a merda da vergonha não deixou...vou sentir sua falta kyllerzinha...

Kyller on

A viagem demorou em torno de umas 9 horas e chegamos na casa da minha tia que era meio que uma mansão eu escolhi um dos 4 quartos que tinha e ajeitei minha coisas...

O bom que não era eu e meu irmão no mesmo quarto..nao que eu não gostasse da presença dele mais..eu agora não queria papo..vou sentir falta do Haru..eu gosto tanto dele...quando eu falei com o Kayke ele disse que me via como irmão e ia sentir muito minha falta e a Melody quase chorou e falou ora mantermos contato sempre

Eu deitei na cama vesti meu pijama do Pikachu,chorei um pouco e fui dormir...

Meu crushOnde histórias criam vida. Descubra agora