Os dias se passaram rápido, aqui estou eu em uma nova escola, no primeiro dia de aula, hoje, estou começando o ensino médio.Pelo fato de eu ter chegado cedo, resolvo ir conhecer um pouco mais dos espaços da escola.
Minutos depois, o sino toca, vou em direção a minha sala, sento na última cadeira da primeira fileira e fico com a cabeça baixa.
- Oi. - Ouço uma voz e resolvo ver quem é.
Um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, me cumprimenta.
- Oi. - Respondo abaixando a cabeça novamente.
- Tudo bem?- Sim, estou ótima.
"Minto. Me ajuda! Eu estou desmoronando, dentro de mim está um caos, eu não aguento mais isso!"
- Não é o que parece... - Indaga.
- Então guarde seus questionamentos para você. Eu já falei que estou bem.
- Difícil você! - Solta um sorriso. - Ei, não sei quem você é, - levanta meu queixo fazendo com que nossos olhares se cruzem. - mas saiba que não vou desistir de você, Deus já tinha falado de você pra mim. - Ele se posiciona para frente e as aulas começam.
"Quem é Deus?" - Essa frase surge em minha mente, me deixando curiosa.
O sinal toca, pego meu potinho e vou procurar algum lugar isolado na escola.
Como estava muito quente, e sem ninguém por perto, levanto um pouco as mangas compridas da minha capa, fazendo com que mostre minhas cicatrizes dos cortes.
- Quer companhia? - Aquele mesmo garoto aparece do nada.
"Droga, não posso usar drogas na frente dele!"
- Tanto faz. - Dou de ombros.
- Meu nome é Fernando. - Diz se sentando ao meu lado. - E o seu?
- Carolina. Mais alguma pergunta? - O encaro.
- Lina... não sei, talvez.
- Hum. Ninguém nunca me chamou de Lina.
- Então esse vai ser um apelido que só eu vou poder falar. - Sorrimos.
- Vou te chamar de Fer, pode ser?
- Da maneira como preferir.
Um silêncio toma conta do ambiente
- Lina? - Chama minha atenção.
- Sim?
- Você é Cristã? - Percebo que ele vê as marcas dos cortes e rapidamente estico as mangas da capa.
- Não. Sou apenas uma garota. Não tenho religião. - Digo incomodada por ele ter visto as cicatrizes.
- Deus vai transformar isso. - Solta um sorriso me olhando.
Como vai, caro leitor(a) ?
E aí? Gostaram da surpresa?
Hihi😍❤
O que acharam? Deixe seu comentário❤
Não esquece da estrelinha!⭐__________
"As vezes quando algo acontece, pensamos que é para o nosso mal, mas lá no futuro, perceberemos que o que aconteceu, era na verdade, para o nosso bem."
Ass.: InspiradaporDeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Mim
SpiritualSinopse - Dentro de Mim Uma garota adolescente depressiva que narra suas dores, é solitária e sofre porque foi violentada quando criança. Seus pais a desprezam, fazendo com que ela se feche para tudo e todos. Fria, quieta, sozinha. Ela já não aguent...