Até que nos cansamos e fomos dormir.
7:28
Betty ce levanta e vai até o banheiro,a estava de ressaca pela noite passada.a começa a cê lembrar de ontem,ela estava com um camisão do Jughead.
Jughead cê levanta e vai até o banheiro e fica escorado na parede.
B: Jughead?
J: Bom dia
B: eu estava bêbada e você cê aproveitou de mim,seu tarado!
J: certeza Betty?
B: Pensando bem não,até que eu gostei.Hoje e Domingo minha mãe chega amanhã,ande me ajude a organizar a casa
J: você que manda "Loirinha"Ele me ajudou a arrumar meu quarto e o restante da casa,até que deu 15:00,Uau o tempo passou voando
J:Já vou indo Betty
B: como você pensa que vai estou com seu moletom -diz ela dando um sorriso
J: nem que eu tenha que arrancar de você mas eu vou -diz ele dando um sorriso e indo em direção a BettyEle tira o moletom de Betty deixando seus peitos a amostra.
B: Seu pervertido
J : só estou pegando oque e meu,a senhorita pode me acompanhar até a porta?
B: Tudo bem Jughead
J: Te vejo amanhã na escola?
B: ConcertezaPov's Betty
Ontem foi Demais,jamais me esquecerei disso ,nunca senti tanto prazer como senti ontem , quando derrepente meu celular toca me tirando dos meus pensamentos,era o Archie com mais uma das cantadas de merda dele,já fomos amigos de infância agora pra mim ele não existe,imagine só trocar sua melhor amiga por uma puta?, Difícil acreditar né mas foi isso que ele fez.
A:Betty?
B:HM....
A:Posso te falar uma coisa?
B:Fala logo que eu não tenho todo tempo do mundo não!
A: Gata seu nome e Soda?
B: Não e Betty porque
A: por que soda você no meu coração,pera que que cê disse "Betty"?
B: Sim
A: AFF BETTY ESTRAGOU MINHA CANTADA DENOVO
B:Legal fera que um biscoito?
A:Cê for o seu eu quero
B: tchau não tenho todo tempo do mundo-digo desligando o celularO ARCHIE PERVERTIDO A GENTE ÉRAMOS MELHORES AMIGOS ATÉ UMA TAL DE EVELYN CHEGAR, ELA ESTRAGOU COMPLETAMENTE TUDO, O ARCHIE MUDOU POR CAUSA DELA, ELE ERA CERTINHO HORÁRIOS TUDO CERTO, AGORA ELE SO VIVE EM FESTAS, BALADAS E ESSAS COISAS DE ADOLESCENTES.MAS QUEM PRECISA DE ARCHIE QUANDO VOCÊ TEM JUGHEAD?
MAS MUDANDO DE ASSUNTO, FIQUEI SABENDO QUE IA TER OUTRA FESTA, MAS DESSA VEZ NA ESCOLA, EU COM CERTEZA VOU,MAS SÓ NA QUINTA-FEIRA POR CAUSA QUE SEXTA TERÁ UM FERIADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬Meu Amor proibido↫
Teen FictionOiii meu nome e Elisabeth Copper tenho 17 anos e me mudei recentemente para Riverdale. Nunca cheguei a conhecer meu pai ele abandonou minha mãe ao saber da gravidez. Fiquem com minha história Autora:A descrição tá completamente sem sentido mas e min...