Era mais uma sexta-feira normal na vida do jovem Jung. Hoseok era um estudante de recém completos 21 anos de idade, que estava iniciando o 4° período da faculdade de física na universidade de Seul.
Esse era o último dia de aula da primeira semana daquele período, e sua aula final era de fundamentos de oscilações, ondas e óptica com o tão renomado professor doutor Min Yoongi. Sua fama era de reconhecimento nacional, mas outra fama além da profissional o rodeava: boatos sobre sua sexualidade e seu envolvimento com homens e mulheres por pura diversão eram assunto recorrente no ciclo de amizade de Hobi, que ouvira com certo interesse ao caminharem para a sala.
Seria uma aula normal se não fosse pelo doutor optar por algo mais interativo. Após as devidas apresentações, o professor pede para que os alunos o acompanhe para a área de convivência do campus a frente do bloco, pois iria dar exemplos de ondas aos alunos usando materiais fáceis de serem encontrados no dia a dia. Assim que toda a turma se organizou em volta da grande área cimentada livre de bancos, Min retoma a fala:
– Por gentileza, gostaria de um ajudante para demonstrar diversos tipos de ondas com esse material. – ele suspendeu uma grande mola de ferro que se encontrava em suas mãos, brincando com ela em um vai e vem sincronizado.
Um completo silêncio tomou os estudantes, que entreolharam entre si em busca do cooperante, mas nada. Cansado de esperar por alguém, Yoongi decide por si só escolher alguém.
– Como ninguém se ofereceu, irei eu mesmo escolher. – analisando seus alunos um a um, o professor para em frente a um jovem de cabelos avermelhados e perfil atraente, um pouco mais alto que si – Você, venha comigo, agora terá que pegar no meu molão garanhão.
Sentindo seu rosto esquentar, e provavelmente ficar vermelho, Jung Hoseok segue pelo professor para o meio da roda formada, ouvindo pequenos riscos de seus colegas de classe pelo trocadilho feito pelo mestre. Realmente aquela situação lhe fez imaginar várias coisas envolvendo seu professor, Hoseok não seria louco de negar que ele era estupidamente gostoso e atraente, e pior ainda, inteligente. Jung tinha um terrível fetiche por pessoas inteligentes, não é a toa que seu ex namorado e atual melhor amigo, Kim Namjoon, é o melhor aluno da turma de medicina da universidade. Ao chegar no local indicado pelo Sr Min, Jung é surpreendido pelo mesmo lhe entregando uma ponta da mola de metal.
– Segure firme minha mola garoto, eu usarei muita força. – Min disse com um semblante sério, mas com um ar sutil de luxúria, que Hoseok deduziu não ser nada inocente de sua parte, o que o deixou bastante desconcertado e levemente excitado.
– Segura bem o molão, hein Hobi Hyung! – era Taehyung, seu amigo mais próximo da turma, vulgo o mais tarado também.
– D-Dongsaeng, olha o respeito com o Hyung e com o Professor! – Hoseok disse virado para Tae com uma expressão que circulava entre vergonha e repreensão.
– Está tudo bem, Hobi, seu amigo tem razão! – a última parte fora dita sussurrada para que apenas ele pudesse ouvir, resultando em mais um rubor na feição de Jung.
Passada toda a aula, recheada de provocações silenciosas com duplas interpretações por parte de Min Yoongi e várias surtadas internas de Jung Hoseok, toda a turma se encontrava terminando suas anotações, arrumando seus materiais e logo se retirando de sala, exceto Hoseok, que após arrumar suas coisas fora impedido por Min ao se levantar para sair de sala.
– Senhor Jung, fique um momento, gostaria de conversar com você a sós. – o mais baixo falou, olhando nos olhos do outro.
– C-Claro, só não precisa me chamar de senhor, professor. Sou mais novo, eu quem devo o chamar de senhor. – Hobi o encarou, sustentando o olhar do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula de ondulatória
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok, um veterano do curso de física da faculdade de Seul acaba de iniciar mais um período letivo. O que ele não sabe é que seu novo professor de Fundamentos de Oscilações, Ondas e Óptica, Min Yoongi, pediria para ele segurar seu...