Sonho realizado!

51 6 0
                                    

   PV LOLA

Oi meu nome é Lola,eu tenho 22 anos,hj é um dia muito especial e esperado,estou realizando o meu sonho de ir morar na Coreia do Sul,não vejo a hora de poder ir.
Eu faço faculdade aqui no Brasil em São Paulo,mais depois que um diretor de uma faculdade da Coreia do Sul veio aqui e viu eu dançando e cantado ele disse que precisa me levar pra estudar na escola dele,ele disse que sou muito boa no que faço.
E aqui estou eu indo pra Coreia,na vdd já estou no aeroporto.

Vamos? - uma voz grossa e autoritária fala atrás de mim, é o diretor da escola,ele parece ser legal.
Sim senhor Chung-hee - digo sorrindo e ele devolve o sorriso -.
Então vamos. Por favor me siga senhorita Lola. - saio correndo em direção da minha mãe que tinha acabado de chegar para se despedi de mim.
Mãeeeee!!! - grito bem alto sem me preocupar com os olhares que eu percebia das pessoas que estavam no aeroporto,abraço a mesma bem forte e ela retribui o abraço com força também,parecia que ela não queria me soltar para que fosse eu sentia isso em seu abraço, e isso me deixava muito triste,pq eu não quero deixar minha mãe,mais eu preciso para poder realizar meu sonho de fazer parte do mundo do k-pop -.
Vai com Deus minha filha,nunca se esqueça que eu te amo muito - via seus olhos encherem de lágrima,e isso fez o meu se encher também -.
Eu nunca vou me esquece disso mãe,e eu também te amo,muito - digo isso já chorando e percebo que ela também está.
Venha me visitar - ela diz passando a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas -.
Sempre que puder eu venho mamãe - digo isso é lhe dou o último abraço -.
Tchau mamãe - dou um beijo em sua testa e vou em direção do senhor Chung-hee,que olhava tudo aquilo muita atenção -.
Agora podemos ir? - ele dizia sorrindo contente eu apenas balancei a cabeça dizendo sim -.
Fomos para dentro do avião a viagem era longa então estava disposta a dormir em toda ela.
Nossas cadeiras são essas - ele diz apontando para duas cadeiras que estavam mais ou menos no meio do avião,me sento e ele senta em meu lado,o avião mal tinha decolado e eu já estava quase dormindo,e em poucos minutos eu estava capotada na poltrona do avião -.
Senhorita Lola,acorde já chegamos - quando escuto isso eu estava meio sonolenta,mais quando meu cérebro raciocina oq ele disse levando imediatamente,estava muito ansiosa,a eu esqueci de falar eu falo coreano fluentemente então tudo que nos falávamos um pro outro era em coreano -.
Descemos do avião e pqp que país lindo, estamos em Seul, mal saímos do aeroporto e eu já podia ver muita coisa incrível naquele lugar.
O carro e esse. - o senhor Chung-hee fala isso é quando olho tem uma ferrari em minha frente,nossa era muito linda,uma ferrari vermelha.
Entro no carro e vamos em direção a faculdade,quando chegamos em frente,porra que faculdade grande nem se compara a que eu estudava lá no Brasil,mais que estranho parecia que estava rolando uma festa.
Chegamos,vou te acompanhar até seu quarto,vc deve esta cansada da viagem - cansada? Eu dormi a viagem inteira eu quero é conhecer a cidade,mais não falei nada apenas balancei a cabeça querendo dizer um sim. A escola era muito grande,mais tinha que ser mesmo já que os alunos dormem aqui.
Chegamos, esse é seu quarto e essas são suas colegas de quarto Kim Ja e Min Soo - elas se curvam em  para me comprimentar,como elas são fofas mais não se parecem com coreanos que estranho -.
Kim Ja e Min Soo essa é a... - ele me olha e eu acho estranho,pq ele não terminou de me apresentar?
Oq ouve senhor Chung-hee? - pergunto sem entender oq está acontecendo -.
Esqueci de perguntar se vc vai continuar com o nome Lola ou se vc vai querer mudar para um nome mais coreano.
Espera eu posso mudar meu nome? - falo super contende sem acreditar que isso é possível, ele apenas balança a cabeça dizendo um sim eu pego o meu celular e corro no Google para ver um nome coreano que mais combina comigo,depois de procurar em alguns sites finalmente encontro o nome perfeito!

Bom que espero que tenham gostando do primeiro episódio da minha primeira fanfic!! Bjs e até o próximo episódio!!😘😘

YOU ARE MY LITTLE GIRL!!Onde histórias criam vida. Descubra agora