Mais uma noite fria sozinha...
Sempre estive ciente do trabalho de Jinyoung e mesmo assim fico desacreditada de como as turnês nem sempre acabam tão cedo.
00:45 marca o horário no relógio,é um dia frio e chuvoso.Por mais que pareça tolice estou mantendo minha cabeça em filmes e séries aleatórias pela tv do quarto. Meu quarto e de Junior.
Decido comer algo já que minha cabeça não trabalha tão bem assim de madrugada... minha meta hoje é ficar acordada até mais tarde, quando os anos se passam,mais cansada fico com todo meu dia a dia corrido.
Me levanto da cama na intenção de não sentir frio mas tarefa impossível. Vou até a cozinha e faço café para pelo menos me manter um pouco acordada e pego alguns biscoitos que estavam por ali.
Raramente faço algo nessa cozinha porque sempre saio para comer fora,não tenho tempo de ficar em casa de bobeira, na verdade,faz muitos meses que não fico largada e de bobeira em casa.
Volto para minha cama aconchegante com os biscoitos e café que havia preparado.Vejo que o filme que eu estava assistindo acabou - uma pena- digo a mim mesmo, além do mais, estou sozinha mesmo. Meu celular toca e rapidamente o pego ja que estava perto de mim
- Juniorbae: Está em casa? Presciso de um favor seu meu amor!
-Yeong: Estou sim, no que você precisa de ajuda?
- Juniorbae: Quero que faça pipoca, jaja estarei em casa, espero que esteja me esperando!
- Yeong: Eu amo você, estou indo!
- Juniorbae: Eu com certeza te amo mais
Deus estou sonhando? Jinyoung só pode estar louco. Seu grupo saiu para uma turnê de 1/2 meses e não faz nem uma semana que o vi sair por aquela maldita porta, o que diabos aconteceu?
Resolvo ir fazer as pipocas antes que não dê tempo...
Ouço um barulho vindo da porta, meu deus é ele.
JA VAI - grito colocando as pipocas ja prontas em cima da mesa de centro que era realmente grande.
A porta foi aberta revelando ali meu namorado
- Senti tanto sua falta - disse o abraçando AKA enforcando.
- Eu senti mais - me abraçou e me pegou no colo, deixando algumas de suas malas pra trás.
- Que cheiro bom, fez realmente o que eu pedi?- perguntou me colocando no chão e indo até a porta pra pegar suas malas.
- Sim, acabei de fazê-las, espero que goste-sentei no sofá da sala para tentar fugir um pouco do frio que estava fazendo.
- Esta com frio?- pergunta fechando a porta e a trancando- Sinto que devo esquenta-lá de algum jeito- me olha malicioso.
- Sim e não, estou com frio mas acho que hoje não é um bom dia pra fazer essas coisas senhor safadinho que chegou agora- dou um beijo no rosto - espero que você tenha se cuidado nesses dias, ter comido bem...- eu mexia em seu cabelo enquanto o mesmo estava sentado ao meu lado no sofá.
- Eu me alimentei bem, JB fez um ótimo trabalho cuidando de mim- sorriu e logo aqueles olhinhos diminuíram e eu ri.
- Bobo- o dei um tapa em seu braço e logo sou jogada no sofá com Jinyoung me dando vários beijos pelo rosto e fazendo cócegas.
- AAA, JI-Jin YO- grito e sinto uma mão tapar minha boca.
- Está loca? Quer ganhar uma multa por barulho? já não basta a que ganhamos semana retrasada por causa dos barulhos que fizemos por causa de... você sabe né - sorriu, como pode uma pessoa ficar fofa falando de sexo, Jinyoung você me mata algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favors |Park Jinyoung
Fanfiction''... Jinyoung sempre leva seu celular com ele, será que esqueceu? Vou até a mesinha do quarto onde o celular estava aceso avisando uma nova mensagem. - A garota chata: Quando iremos nos ver novamente? Estou com saudades de você, até parece que me...