Trust me.

78 8 0
                                    

- Acredito em você Jinyoung- eu chorava aos braços dele, o que eu poderia fazer? eu estive errada esse tempo todo, que tolice.

- O que acha de sairmos para jantar hoje?- perguntou se afastando de mim e me olhando com um sorriso,e que sorriso.

- Acho que devemos descansar, além disso, amanhã é a minha folga, aleluia -me sentei no sofá.

- Mas você poderia descansar amanhã- Jinyoung se senta ao meu lado- você irá ter tempo de fazer isso, sair com seu namorado algumas vezes não vai te matar.

[...]

2 dias depois

JA VAAI CARAMBA

É a terceira vez só nessa semana que uma mulher toca essa maldita campainha e por mais incrível que pareça, ela vem atrás de Jinyoung..

Abro a porta com raiva.

- Você de novo?- perguntei com raiva

- Jinyoung diss.

- JINYOUNG - gritei interrompendo a pelo nome do mesmo

- MAS QUE DIABOS?- saiu correndo do quarto e veio diretamente onde eu estava junto com a senhora " peitos grandes "

- O que você quer novamente?- perguntei mais uma vez pra "mocreia" loira a minha frente.

- Deixe isso comigo querida.- disse me tirando da porta e se colocando no meu lugar

- Sabe o que eu vou deixar? a marca da minha mão na cara de vocês dois- olhei feio pro meu namorado e saí dali... e voltei na mesma hora, bem devagar pra tentar ouvir a conversa, me abaixei em um canto da porta.

- Mas ela iria descobrir rápido demais, acho melhor ser uma surpresa, eu a levo amanhã-Jinyoung disse a tal "meus peitos vão voar na sua cara" e a abraçou.

- Espero que dê certo Jin Jin- MAS... QUE?

Jinyoung fecha a porta e me vê agachada ali.

- O que estava fazendo aí?- diz surpreso

- Talvez eu esteja matando uma barata, Jin Jin- digo com um ar de deboche

- Então você ouviu?- preocupado

- Porque quer saber? Ta me escondendo algo?- por mais que pareça eu não estou nervosa, somente estou puta pelo fato DELA TER CHAMADO ELE POR UM APELIDO QUE NEM EU DEI.calma.

- Acha que eu te esconderia algo?- rindo- sabe Yeong, a Kim é só uma amiga...

- Eu também era a "sua amiga"- interrompi

- De qualquer forma Yeong, você ta tendo ciúmes a troco de nada,e fazendo tempestade onde não devia.- foi até o quarto e eu o segui.

- Por nada Jinyoung? nossa vizinha vem te procurar de 5 em 5 minutos e você ainda cisma em dizer que é paranoia minha?- puta da vida fiquei, puta da vida estou.

- Não irei discutir com você- se deitou.

- Isso se chama "cu doce" ja ouviu falar? vai encher de formiga cuidado- disse me deitando ao outro lado de Jinyoung de costas para ele.

- E você é a formiga- riu

- E você o cuzão- rimos

[...]

Outro dia| 10:20 da manhã

Jinyoung não estava em casa porém era sua folga e a minha também, meu consultório de medicina veterinária não estava movimentado por essa semana...

Favors |Park Jinyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora