Capítulo- 01 Addie Boone.

3K 426 108
                                    

Passar a noite de natal com a família é uma tradição, e na minha família não pode deixar de acontecer. A minha família adotiva é enorme, tenho quatro irmãos e sou a caçula, também a única que ainda não se casou. Todos os meus irmãos têm filhos, Noah e Kian tem três filhos, Connor dois e Sean um. Amo meus sobrinhos, cheguei à casa dos meus pais depois do trabalho, sim, eu trabalhei na véspera de Natal, e nem preciso dizer o sermão que papai me deu, por me deixar ser convencida por meu chefe, a trabalhar nesse dia. Depois do sermão do papai, do abraço e do carinho da pequena tropa de sobrinhos que tenho, foi que me dei conta do caos que estava a casa. As crianças corriam, gritavam, choravam, falavam ao mesmo tempo, era uma zona só, mamãe me cumprimentou rapidamente e fomos para a cozinha, ela estava preparando a ceia daquela noite e minhas cunhadas estavam ajudando-a, cada uma numa função diferente, os cheiros e a promessa de sabores no ar rapidamente me animaram, mesmo cansada, também fui ajudar e aproveitei para preparar minha especialidade em sobremesa, para a noite.

Quando tudo estava quase pronto, me despedi da mamãe e fui para o meu apartamento, distante algumas quadras dali, no meu carro. Precisava me arrumar, um pressentimento me dizia que a noite seria cheia. Na frente do prédio onde moro, havia um caminhão de mudança, achei estranho ter um por lá - pelo amor de Deus, é Natal! Quem se mudava naquela época do ano e a uma hora daquelas? Nova York estava congelando até a raiz do cabelo, quando entrei no prédio. Desejei boa noite e um feliz Natal ao senhor Owen Bailey, e entrei no elevador, uma vez dentro, tirei minhas luvas e procurei minhas chaves na bolsa, assim que as achei, as portas do elevador se abriram e caminhei para meu apartamento. Abri a porta, joguei a bolsa sobre o sofá e fui me arrumar, Sean e Noah disseram que convidariam alguns amigos para a festa na casa dos nossos pais, eu rezava para que esses amigos fossem bonitos e tivessem a mão livre de aliança ou não tivessem uma namorada.

Depois do banho sequei o cabelo, fiz um babyliss rápido, coloquei uma maquiagem simples e usei o vestido que havia comprado especialmente para aquela ocasião. Coloquei meu sapato alto, e fui para a sala pegar minha bolsa, para poder ir para a festa. Quando deixei meu apartamento, percebi que os novos vizinhos estavam já carregando suas coisas para o apartamento deles, algumas caixas estavam no corredor, fiz o que pude para não tropeçar em nada, e consegui entrar no elevador.

Minutos depois, eu encarava o frio e entrava no táxi, que dava a partida e acelerava rumo à casa dos meus pais. Quando cheguei, o calor da calefação foi bem vindo, a casa já estava cheia, a noite seguiu agitada com muita conversa, risadas e alegria. Como sempre, mais um natal maravilhoso em família, trocamos presentes e eu tive um pouco de sorte no final da noite: acabei beijando o amigo de Noah, Archie Saunders, ele até que era bonito, trocamos números e, no final, ele me fez companhia, enquanto aguardávamos o táxi que pedi, depois de nos despedirmos de toda a família.

O táxi parou em frente do meu prédio, antes de sair olhei as horas, era mais da meia noite e eu estava cansada e com um pouquinho de sono, tinha tomado algumas taças de vinho durante a noite, na casa dos meus pais, e sentia que precisava da minha cama com urgência. Fiz meu caminho para dentro do prédio e peguei o elevador, quando as portas se abriram, eu tentei ignorar o homem lindo que acabava de abrir a porta do apartamento dos novos vizinhos, usando nada mais que uma fantasia sexy de Papai Noel, e fui para meu apartamento, ele olhava para mim sorrindo como se estivesse confuso com o que eu estava fazendo. Então sorri sem graça para ele, e tentei colocar minha chave na fechadura, estava um pouco tonta por conta do vinho, e tive que me abaixar para tentar mirar a fechadura, e foi aí que levei um susto de gelar a alma, o homem me abraçou por trás, enlaçando seus braços na minha cintura, arfei no começo de medo, mas ele não entendeu esse gesto e beijou minha nuca, me causando um arrepio bom no corpo - eu já falei que o homem era quente? Ele apertou minha cintura e roçou seu membro duro na minha bunda antes de falar.

Meu Natal Muito Louco #Conto ( COMPLETO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora