"There goes my heart beating
Cause you are the reason"
You Are The Reason- Calum Scott⎈
Já se passavam da meia noite, com toda certeza meu pai esta me esperando em casa com um sermão sobre os riscos de uma mulher andar sozinha na rua tão tarde da noite.
Nunca tive medo de sair sozinha a noite, mas essa é um daqueles dias que a gente sente que algo ruim vai acontecer, e eu tinha quase certeza que ia realmente ia acontecer algo.
-MERDA!- dois garotos passam de moto bem perto do passeio me fazendo gritar pelo susto- VÃO SE FODER CARALHO!- Digo mostrando dedo do meio e o garoto que está pilotando a moto a acelera mais, consigo ouvir as risadas de ambos antes de perde-los de vista.
Apesar de não ter medo de sair a noite eu não tenho costume de o fazer, geralmente odeio sair de casa, do meu conforto, porém hoje o elenco do filme "Aquaman" estaria na cidade fazendo divulgação desse puta filmão e eu não ia perder a oportunidade de estar no mesmo ambiente que o meu crush supremo Jason Amor da Minha Vida Momoa né?
Pelo canto do olho, vejo um carro parando do meu lado e aumento a velocidade. "Puta que pariu! É agora que vou ser estuprada! Meu Zeus! É sequestro! Vão roubar meus órgãos! Vou virar boneca humana na deep web! Pelos deuses! Meu Zeus, me salva!" Penso, totalmente apavorada. O vidro do carro abaixa e vejo um homão lindo de morrer dirigindo e ele educadamente pergunta
-Olá senhorita, poderia me indicar onde fica o McDonald's mais próximo? -solto o ar que nem percebi que estava segurando
-Sem querer faltar com o respeito com você mas... PUTA QUE PARIU! Como você para assim do lado de alguém, depois da meia noite, numa rua escura e com vidros escuros em um carro preto? Tá doido? Eu poderia ter tido um ataque no coração!
-Desculpa, mas acho que não deveria ficar brava com meu amigo, até porque eu que pedi para que ele parasse o carro pra pedir informações. -escuto uma voz rouca vindo do banco de trás "Agora já era, vou morrer! Esse cara vai sair e me dar um tiro ou vai me jogar no banco de trás desse carro" minhas paranóias voltaram- Peço desculpas se a assustamos, não foi nossa intenção.
-Tudo bem, já passou -sorrio sem jeito (e com um certo medo) para o homem que dirigia, olhando pro banco de trás do carro pra tentar ver quem estava lá, mas não obtive sucesso já que a rua estava escura - Siga reto nessa rua e vire a direita na terceira esquina, vai ver um posto de gasolina então um pouco mais a frente você vai encontrar um McDonald's.
-Obrigada senhorita -O senhor diz
-Por nada -sorrio e continuo andando
P.O.V. Momoa
-Não acha que deveria oferecer uma carona a ela? Esta tarde e ela está sozinha nessas ruas perigosas. Ao que parece ela está com medo -Digo enquanto olhava a moça sendo deixada pra trás
-Não seria o prudente, Jason. Ela pode ser uma fã maluca por exemplo, devemos ter cautela.
Continuo olhando ela pelo retrovisor e percebo algo estranho, um cara encapuzado a aborda por trás e ela para totalmente assustada.
-Merda! Você viu isso? -James afirma com a cabeça, para o carro imediatamente e eu saio em direção a garota. Foi tudo muito rápido, quando dei por mim já estava por cima do cara socando o rosto dele. Ele sai correndo assustado e eu me viro pra tentar ajudar a garota que estava jogada na calçada. -Parece que os treinos pro filme realmente foi uma boa- olho pra ela sorrindo tentando a passar algum tipo de conforto
-PUTA.QUE.PARIU.- Ela diz vindo até mim passando a mão no meu rosto e cabelo- Não sei se estou mais chocada por quase ter sido abusada ou por ter sido salva pelo JASON MOMOA! É pegadinha? Tô na TV? Cadê a câmera? -Ela diz olhando pra rua a procura de alguma câmera e eu não consigo evitar uma gargalhada- Meu Zeus! Eu fiz o Momoa rir! Alguém me mata que eu já tô pronta! Seu sorriso é lindo, sério! VOCÊ É LINDO!
-Obrigado, você é linda também. Vocês está bem? Ele te machucou?- procuro por algum machucado em seu corpo
-Tem certeza que não é pegadinha? Porque assim, O MEU CRUSH SUPREMO FALOU QUE EU SOU LINDA, isso não é real. -Ela diz toda animada e gritando me fazendo sorrir com seu jeito espontâneo.
-É real, não é pegadinha. Esta frio, tome isso -Tiro meu casaco colocando nela- Sua casa é longe? Vou te deixar lá.
-Não precisa, é bem perto, você já fez muito por mim.
-Não é um pedido, eu vou te deixar em casa, vem, meu carro está ali na frente. -passo a mão no ombro dela a guiando até o carro e ela para de repente.
-Pera aí! Foi o seu carro que parou do meu lado? -Afirmo- Caralho, que mico, desculpa pelo meu surto é que eu realmente fiquei com medo e...
-Tudo bem, vamos!
Entramos no carro ela se desculpa novamente,mas dessa vez com o James que simplesmente acena. Ela diz onde mora (não é nada perto como ela disse que era) e no caminho vamos conversando animadamente. Lua, é o nome dela, nunca conversei com uma fã tão agradável como ela, não que eu não ame minhas fãs mas geralmente deixo elas com vergonha, Lua é o contrário e também não parece ser superficial como as outras garotas que já se aproximaram de mim.
- Bom, está entregue. - disse assim que o carro parou de frente a sua casa
-Pois é, muito obrigada, por tudo! Foi ótimo te conhecer, um sonho realizado. Pena que foi em um momento ruim, mesmo assim, foi ótimo. E se por um acaso estiver de bobeira na cidade de novo e quiser salvar outra garota em perigo, estou a disposição -Ela brinca
-Pode deixar, mas se eu te ver mais uma vez, espero que não precise ser salva.
Ela sorri me dá um beijo no rosto, sai do carro e eu fico a olhando entrar na casa.
-O que é isso?- James pegunta sério
-O que?
-São coraçõezinhos saindo dos seus olhos? -ele pergunta rindo- Parece que a pequena donzela te interessou, hum?
-Parou com a palhaçada e vamos logo no McDonald's comer, estou morrendo de fome.
Sinto que essa noite vai estar sempre comigo, espero poder voltar ver Lua de novo.
⎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories||EM CORREÇÃO
FanfictionLua é fã de super-heróis e Jason é o Aquaman. Onde Lua conhece Jason de um jeito nada bom e acaba se tornando amiga do ator. Será que dessa amizade pode nascer um amor mais forte que de fã?