Melanie Parker
Passo, lavo, cozinho, limpo, corro atrás das crianças. E quando a patroa tem visita fico com mil e uma funções. E por mês não levo pra casa nem mil e duzentos.
Fico horas e horas em metrôs e ônibus já que a Sra Carla Cooper não deixa empregados dormirem na sua casa. Exceto os seguranças. Diz ela que não quer dormir com "estranhos" em sua casa. Pra mim é mais difícil ainda que moro longe daqui e num simples apartamento alugado.
Já completei o curso secretariado, para ser obviamente uma secretária, mais acabou que as coisas desandaram e aqui estou. Trabalhando na casa onde minha querida mãe trabalhava. Ela morreu quando eu tinha 15 anos. E o que me restou foi isso.
Você pode estar achando que eu sou uma garota que só reclama da vida. Mais não. Eu acho que tenho muita sorte por a Sra Cooper ter me acolhido a este emprego mesmo que não fosse como eu sonhei, é alguma coisa..
Termino de arrumar e limpar tudo. Fico mais ou menos 4 horas só pra arrumar toda a casa. É enorme, a maior que eu já vi. É tudo muito caro e "chique".
Me jogo no sofá cansada, quando ouço Sra. Cooper chegando em casa, me levanto rapidamente e fico em minha postura.
Carla - Boa noite Melissa. Já fez todas as suas tarefas de casa? - Ela disse entrando pela grande porta cheia de sacolas de compras nas mãos.
Eu - Ah, sim está tudo limpo e arrumado.
Carla - Certo, preciso de um favor seu para amanhã.
Eu - Pode dizer.
Carla - Preciso que leve uma pasta com documentos muito importantes ao Sr. Adams, amanhã acorde cedo, quero que se arrume bem e esteja pronta as 13:00. O meu motorista vai te levar até a empresa. Vou deixar minha maquiadora, roupas e acessórios para você. - Ela falou mais umas coisas pra eu ser educada e que isso era muito importante etc..
Fiquei muito feliz e agradecida que ela confiou justo em mim para esse "favor".
Eu - Ok, Sra. Cooper, vou fazer tudo certo e tomarei cuidado.
Carla - Ah e só mais uma coisa, faça a janta para as crianças e meu marido. Irei jantar fora hoje. - E subiu para o quarto.
Dia seguinte
Acordei cedo umas 6 da manhã, preparei o café da manhã caprichado como sempre e fui arrumar a casa, só que dessa vez mais rápido.
Terminei tudo e já era 12:07. Corri pra tomar um banho rápido. Quando saí a campainha tocou e era a maquiadora.
Xxx - Hey! Sou a Jessica a maquiadora. Mais pode me chamar de Jess.
Eu - Oi! Pode entrar. - Dei passagem para ela.
Subimos para o quarto de Carla, ela disse que lá estaria oque eu teria de usar.
Era um vestido maravilhoso, simples mais muito bonito. Era um vermelho com decote V deixando meus seios à mostra, não muito curto mais era justo, e tinha um corte na coxa. Eu não sou acostumada com esse tipo de roupa..
Jessica - Você está totalmente sexy neste vestido. - Dei um sorriso envergonhada.
Eu - Obrigada Jessic...Jess!
Jessica - Vou amar maquiar você, até parece uma modelo. - Sorri como um "obrigada".
Coloquei mais uns acessórios, um colar com uma pedra azul parecendo diamante e os brincos chamativos
Tempo depois que ela me maquiou eu já estava pronta. Eu estava totalmente diferente. Pela primeira vez me senti mais bonita, elegante.
Jessica - Está uma diva, agora vá logo você não pode se atrasar, e...Cuidado com o bonitão. - Ela piscou para mim, eu não entendi muito mais ri da atitude dela. Provavelmente era um velho rabugento que só pensa em trabalho..
Olhei as horas e estava quase na hora, não podia me atrasar de jeito algum. Carla poderia me despedir se eu falhasse.
Peguei a pasta dos documentos "importantes" e saí de casa, o motorista já me esperava parado lá fora.
Ele me cantou mais, afinal ele era um velho, já não me atraia, e óbvio que não me relacionaria com o motorista da minha patroa, então só o ignorei.
Passou um tempo até chegar a um grande prédio, era todo espelhado cheio de janelas e a frente estava escrito bem grande "Empresa Adam's". Saí do carro e caminhei até a porta toda de vidro branca.
Era tudo claro com uns lustres enormes o piso de porcelanato branco, era realmente incrível. Me senti de um nível baixo diante de tudo aquilo.
Fui até uma secretária para pedir informações. Ela era linda, pele morena olhos esverdeados e cabelo cacheado. Uma mulher de parar o trânsito.
Eu - Oi boa tarde, você poderia me informar onde fica o..escritório..Sr Adams, Bryan Adams. - Perguntei lendo em um papel que Carla me deu.
Secretária - Ah sim, vá até o elevador no 7° e último andar. - Ela sorriu. Parecia ser bem gentil.
Fui na direção em que ela apontou caminhei até o elevador. Quando Um moço alto devia ter uns 1,90 de olhos azuis esverdeados, cabelos castanhos e um terno totalmente elegante segurou a porta do elevador que logo se fechava para mim entrar. Aquele perfume masculino ia em minhas narinas como uma droga viciante.
Eu - Obrigada. - Dei um sorriso.
Xxx - Denada, uma moça bonita como você tem de tratar com educação.. - Me arrepiei. - Qual o andar? - Aquela voz grossa e rouca era como música para os meus ouvidos.
Eu - É...Sétimo..Por favor.
Xxx - Ah sim. - Apertou em um botão dourado com um 7 de todo tamanho. - Se não for muito curioso, oque veio faz...- Antes dele completar a frase o elevador para fazendo um barulho e fica escuro.
Ouço sua respiração mais forte, sinto que ele se aproxima de mim, aquelas mãos gigantes em minha cintura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE
RomanceIrresistível? Sim.. Proibido? Talvez.. Mais é como dizem... Proibido é mais gostoso.. +18 (CONTEÚDO ADULTO)