Se quiserem recomendo que escutem happier do marshmallow enquanto lêem. Boa leitura "I purple you"
.
.
.
.
.
.
.
.
.eu quero que você queime no inferno, seu desgraçado filho da puta!- Gritei o mais rápido que pude e ele sorriu maldoso vendo o céu se tornar cinza, tudo por conta de um maldito sorriso que ele conseguiu arrancar de mim.
Eu sabia que ele apenas queria me deixar feliz para ver o dia do resto das pessoas daquele cidadezinha pacata ser uma merda. Sabia que ele estava me usando e estava me saindo muito bem em evita-lo até agora, porém hoje, pela primeira vez em 15 anos ele conseguiu arrancar-me um leve sorriso. Por que esse idiota tinha tanta influência sobre mim?
Quando eu tinha 8 anos foi a primeira vez que sorri e se não fosse pelo idiota do Jeon- a única pessoa que me fez sorrir- teria sido a última vez já que toda a vez que quando pelo menos um pouco de felicidade se instala em meu ser, desastres ocorrem na vida das pessoas dessa cidade e Jungkook sabia disso já que foi por conta dele que descobrimos isso.
- por que você faz isso? Pensei que fosse meu amigo... você sabe o quanto me esforço para evitar que esse tipo de coisa aconteça, por que vens e destrói todo o meu esforço?- falei me sentando na cama e um suspiro escapou.
Ele pareceu confuso por alguns segundos mas então um feição triste tomou o lugar do sorriso malicioso e ele ajoelhou a minha frente.
- Hyung... você acha que eu ligo para a vida de qualquer um dessas pessoas idiotas e mesquinhas? Se eu faço isso é por você, faço para que você não se matirize para salvar pessoas que não levantariam nem um dedo para ajuda-lo caso estivessem em seu lugar.- falou e uma lágrima escorreu pelo canto de meu olho e ele imediatamente tratou de limpa-la permanecendo com a mão em minha bochecha.
Parece que estava errado...talvez...mas como vou saber se não é apenas mais um plano dele? Não seria a primeira vez...
- Hyung... Acredite em mim tudo que quero é vê-lo sorrir, para mim aquelas pessoas de merda podem se explodir.- ele encarou fundo em meus olhos e novamente me fez esquecer do farod que carregava.
Colou por fim nossas bocas num beijo meio afetado, seus lábios vermelhinho com pintinhas, tinha gosto de morango bastante adocicado, irresistível. Minhas mãos foram até seu cabelo puxando-o para aprofundar ainda mais o beijo. Quando por fim nos separamos juntei nossas testas enquanto buscava por ar e antes que pudesse falar algo o mais novo se pronunciou.
- Yoongie-hyung, você sabe que eu te amo né? - meu coração pulou uma batida e quando por fim processei o que ele havia me dito um leve sorriso escapou-me pela segunda vez no dia fazendo me tapar a boca.
Por alguns segundos encarei Jungkook esperando algum comentário de comemoração, mas em seu rosto não encontrei nada além de ansiedade quanto as palavras que havia acabado de dizer. Lentamente descobri a boca permitindo um sorriso bobo se apossar de meu rosto- fiquei um pouco apavorado pois sabia que isso levaria as pessoas a um diazinho de merda mas convenhamos, as vezes todos precisamos de um dia de merda e além disso estava inebriado demais pelo fato de que pela primeira vez EU não teria um diazinho de merda-.Lhe tascando um selinho respondi.
- Eu sei, Jungkookie... Eu sei...- sorri e lhe abracei com força o suficiente para esmaga-lo se eu não fosse o menor ali.
Não sei como será daqui pra frente, o que sei é que gostei bastante da sensação de ser amado, de amar, der sorrir e dos pequenos momentos de felicidade proporcionados por Jungkook. Não sei se quero que dure apenas um dia, meu coração pede pra que dure o resto da vida mas um alarme no fundo da minha cabeça soa palavras desconexas de alerta. Não quero lembrar o porquê desse alarme, por hoje vou apenas me aprofundar nesse abraço aconchegante e ignorar até esquecê-lo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Fiquem com essa arte yoonkook superfofa
E um GIF que define bem a one-shot 😍
Rainha do ships flop? Euzinha kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
smile for me
Romanceone-shot yoonkook Onde o Yoon, não pode expressar felicidade ou estragaria o dia de todos sua pequena vila e o Jungkook faz de tudo para ver o sorriso adorável de seu hyung. ( não revisado ) *Concluída