Capítulo 1 - Is it serious?

3 0 0
                                    

Hello, bitches! Essa é a minha nova historia. Espero que gostem. Eu comecei postando lá no Spirit e resolvi postar aqui também. Nos vemos em breve... ^3^ 

*** 

Lauren Jauregui Point of View

O rosto que reflete no espelho aparenta ter uma expressão de cansaço, olheiras enormes em torno de seus olhos. A boca totalmente desidratada e ressecada. Pego rapidamente um batom vermelho que está em cima da penteadeira e o passo sobre meus lábios para tentar disfarçar. Todos esses longos dias de preocupação e muito trabalho duro me renderam à isso. Meus olhos estão em um tom diferente nesta manhã, um verde intenso que não consigo encontrar uma palavra certa para descrevê-lo Meus cabelos negros e com pequenas ondulações nas pontas, se espalham por meus ombros, cobrindo meus seios. Estou vestindo uma camiseta branca, calça jeans preta e uma bota de cano curto, também preta. Hoje irei dar uma entrevista para divulgar meu trabalho solo. Estou à espera de alguém da produção me chamar, enquanto isso, estou me ajeitando no camarim. Fico pensando em como consegui chegar até aqui. Tudo o que conquistei, tudo que enfrentei, tantos obstáculos que tiveram ao meu caminho. E agora sinto que, como se estivesse faltando algo. E está. Como se não fosse o suficiente para minha felicidade. E não é. Porque, ela não está aqui...

Camila.

- Senhorita Lauren? – Percebo que alguém está me chamando, batendo na porta.

- Sim?

- Vamos? Faltam apenas cinco minutos para o programa ir ao ar. – Finalmente alguém lembrou da minha existência. Não estava mais aguentando ficar isolada aqui. Achei que fosse enlouquecer.

- Estou indo. - Me levanto ajeitando minha blusa e vou em direção a porta. Vamos lá. Dou um leve suspiro e abro. Uma mulher morena de cabelos amarrados num coque impecável que eu penso estar cheio de gel, para ter conseguido tal feito, usando uma roupa social e com os braços atrás do corpo está parada a minha frente. Parece muito profissional.

- Me acompanhe, por favor. – Eu afirmo com a cabeça.

Ela vai em direção a um longo corredor e eu vou logo atrás dela. Ao fim do corredor tem uma escada, que não vi quando cheguei, porque estamos seguindo para o lado oposto de onde vim antes. Subimos as escadas e quando chegamos no andar acima, lá está o estúdio. Entro na sala e encontro dois homens que já conhecia antes. A mulher sai se despedindo de mim de uma forma educada. Já estive aqui antes, quando ainda estava no grupo, eu e as meninas viemos dar uma entrevista aqui também. O narrador do programa está sentado em torno de uma mesa retangular, e, do outro lado, á sua frente tem outra cadeira. Presumo que é onde devo me sentar. Minha equipe também está aqui com tudo armado e suas câmeras á postos. O outro homem está do lado oposto do anterior, em uma cabine com parede de vidro, sentado também em torno de uma mesa. Porém, esta possui inúmeros botões.

- Bom dia, srta. Lauren! – O homem a minha frente me cumprimenta com um sorriso enorme no rosto, talvez falso demais. – Que bom te receber aqui novamente. Mas agora o foco é você. Antes você estava na sombra de outras quatro garotas. – Ele termina de falar e dá uma risada forçada. É sério isso? Não foi nem um pouco engraçado. Olho fixamente para ele, com um olhar sério e amedrontador, como se quisesse matá-lo somente com a força do olhar. Rapidamente ele tira o sorriso do rosto, engole em seco e fica com uma expressão séria, talvez com medo do que eu possa fazer logo a seguir.

Bom, ele já deveria saber que eu odeio quando fazem piadinhas sem graça em relação ao grupo e as meninas. Ele pigarreia e volta a falar.

- Vamos dar início à entrevista. Okay? – Até que enfim ele disse algo que preste. Embuste. – Sente-se, por favor. – Ele aponta para a cadeira em sua frente e rapidamente me dirijo á ela, me sentando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Loving You Had ConsequencesWhere stories live. Discover now