Two

2.4K 273 336
                                    

Deidara-on

Eu tinha só 18 anos quando conheci ele, meu primeiro e único amor, itachi uchiha. E mesmo com todos os problemas e todos os dramas de família por parte de itachi eu e ele conseguimos ser feliz.

Quando o conheci ainda era novo na faculdade, me lembro que tinha passado com louvor no curso de artes e hoje em dia me tornei um famoso escultor.

Com itachi foi diferente ele tinha muitos problemas em casa com um pai alcoólatra e uma mãe submissa, que acima de tudo tenho a plena certeza que ama seus filhos mais que a si mesma.

Consigo me lembrar até hoje a dor nos olhos do meu marido quando ele teve que se despedir de seu amado irmão.

Sou tirado dos meus devaneios com um grito infantil vindo do andar de cima.

- KAI? VOCÊ ESTÁ BEM?- gritei já secando as mãos no pano de prato e correndo em direção ao banheiro.

- PAPAI UMA LACRAIA ENORME SUBIU EM MIM- Meu filho gritou de volta me fazendo suspirar aliviado

- Ai garoto que susto pensei que tinha caído e se machucado

Meu filho de 6 anos saiu do banheiro enrolado na toalha infantil e me olhou super emburrado.

- mas estou machucado- Fez uma posse dramática- meu psicológico está ferido, acho que não vou me recuperar tão cedo desse trauma

Revirei os olhos e virei as costas indo em direção ao quarto para escolher uma roupa para minha criança dramática.

Kai tinha 1 ano quando eu e itachi adotamos ele, tínhamos conseguido um apartamento com ajuda do meu padrinho.

No início enquanto itachi estava desempregado eu sustentava a casa enquanto ele arrumava.

Até que finalmente uma empresa de arquitetura reconheceu o talento do meu marido e o contratou desde então dividimos as despesas e quando conseguimos nos estabilizar resolvemos adotar o kai.

Hoje em dia abri minha própria loja de esculturas e sou bem conhecido pela alta classe enquanto itachi e um arquiteto de edificações.

- papai por que temos que visitar o tio naruto?- kai perguntou enquanto eu arrumava seu cabelo

- seu tio naruto agora é pai e ele quer que você conheça sua priminha - falei sorrindo para o meu bebê que sorriu de volta mostrando as lindas covinhas- já que estamos prontos, vamos?

Naruto-on

Ontem após deidara sair da minha casa tomei um banho e fui dormir, bom o meu sono durou apenas até as 4 horas da manhã por que sarada fez questão de me acordar nesse horário pra mim, dar mamadeira pra ela.

Depois disso não consegui dormir de novo e tive que ficar com a menina no colo por que a bonita não queria ficar na cama.

Então tive que trabalhar com a minha filha no colo tendo que parar de escrever diversas vezes pra fazer massagem na barriga da sarada por causa da cólica.

E eu pensando que essa vida de pai ia ser fácil se pelo menos a sakura estivesse aqui pra me ajudar

- que foi filha?- perguntei olhando a criança que tinha parado de se contorce e agora me encarava com um sorriso lindo (sem dente, mas ainda sim lindo)- ai minha boneca você já consegue falar papai?

Ia continuar a mimar minha criança quando escuto meu Telefone tocar.

Ligação-on

Naru- sim?

Kakashi- naruto! Você tem algo pra me contar?

Naru- e-eu? N-não por que pergunta?

Kakashi- deidara me ligou, só não quis me dizer quem é o verdadeiro pai da filha da sakura.

Naru- sou o pai, escutou padrinho! Sarada é a minha filha e não importa o que você diga.

Kakashi- olha o tom em que você fala comigo, tudo bem em você querer dar uma de pai solteiro, mas pelo menos devia ter me ligado.

Naru- desculpa padrinho, isso aconteceu ontem e eu estava exausto sem falar que sarada custou a dormir.

Kakashi- entendo, sei como é difícil, aliás tive que cuidar de você, uma criança imperativa e do seu irmão, um adolescente revoltado.

Naru- desculpa por não ter ligado.

Kakashi- tudo bem. Mudando de assunto você vai vim no jogo sábado?

Naru- Lee me chamou pra ir, mas eu sinceramente não sei se vai dar, tenho a sarada agora e tenho certeza que ela vai ficar muito irritada no meio de tanto barulho.

Kakashi- tenta comparecer está bem? No final do jogo eu e você vamos jantar e vou conhecer ela.

Naru- tenta não ser um avô babão.

Kakashi- vou tentar, tchau criança.

Naru- tchau

Ligação-Off

Suspirei frustrado e levantei da cadeira ainda com sarada no colo e fui em direção a cozinha para poder preparar a mamadeira da minha pequena.

Logo deidara iria me levar no shopping segundo ele tem um monte de coisa de bebê que tenho que comprar.
.
.
.
No carrinho observando tudo com grandes olhos curiosos sarada estava mais quieta do que eu esperava.

- tio naru deixa eu empurrar o carrinho- Kai perguntou animado

- se você desse de altura eu deixava- falei sorrindo e vi meu sobrinho sair emburrado- quando chegarmos em casa deixo você me ajudar a dar banho nela- falei e o sorriso logo voltou ao rosto do pequeno

Depois disso acabei me distraindo arrumando as sacola das compras que eu tinha feito (roupas de bebê, mamadeiras, chupeta, bolsa, lenços, etc.) quando senti um forte esbarrão me levando ao chão junto ao desconhecido e no meio disso tudo esbarrei no carrinho fazendo ele balançar e a sarada começar a chorar.

- ei olhe por onde anda teme- falei irritado me levantando indo em direção a minha pequena e pegando ela no colo- oi meu amor, papai ta aqui fica calma

- me desculpa- o moreno falou e tirou os óculos escuros e o boné (dentro do shopping? É sério isso?) Fiquei surpreso ao reconhecê-lo era sasuke uchiha- mas não me chame de teme seu dobe.

- oras você quase derrubou o carrinho com a minha filha- rebati ainda com sarada no colo (chorando diga-se de passagem)

- já pedi desculpas loiro- falou irritado, mas logo sua expressão suavizou ao olhar para pequena no meu colo- ei neném fique calma

E pra minha surpresa sarada se calou e olhou para o uchiha com curiosidade e nesse momento pude perceber as semelhanças entre eles

- quer segurar- não sei por que, mas senti a necessidade de perguntar acima de tudo ele é o pai dela

E sasuke como se estivesse em transe apenas concordou com a cabeça e estendeu os braços tirando sarada do meu colo

A cena me partiu o coração, senti como se estivesse escondendo um grande segredo de sasuke e o pior que era isso mesmo que eu estava fazendo

- nossa que estranho- deidara se pronunciou pela primeira vez- sarada não vai ao colo de ninguém a não ser o do naruto

- precisamos ir- falei nervoso pegando sarada do colo do uchiha

- esta bem, desculpa ter trombado em você loiro- sasuke falou me olhando nos olhos e pude sentir um arrepio pelo meu corpo ao olhar dentro dos olhos ônix do uchiha e pude perceber que ele ficou do mesmo jeito- nos vemos por aí

Dito isso virou as costas colocou os óculos e o boné e saiu andando.

Suspirei e ignorando deidara comecei a empurrar o carrinho em direção ao estacionamento do shopping. Mesmo me sentindo culpado fiz uma promessa pra sakura e se ela não quis contar não vai ser eu que vou fazer.

O Jogo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora