Micro câmera

76 5 0
                                    


POV: sasuke

Naquele momento pensei em empurar ele, mas fazia seis anos que eu não o via, então deixei ele me abraçar.

Sasuke- Tá bom, pode me largar!

POV: saí

Nossa nunca pensei que Sasuke fosse tão frio com a própria família, será que Sasuke sempre foi assim?... Muito estranho.apesar do pai do Sasuke o ter recebido com um caloroso abraço,depois do abraço o pai mal olhou para o filho

Itachi- otouto você ainda sabe aonde é o seu quarto?

Sasuke- sim.

Itachi- pois eu vou mostrar onde voce vai ficar saí.

Sai- Vamos !

Sasuke- eu vou ficar aqui um pouco, podem ir.

POV: Sasuke.

Cheguei naquele velho quarto, que mesmo estar diferente, ainda era conhecido para mim,olhei para as paredes  é só vi a tristeza que aquele lugar me trazia. Suspirei profundamente e sem ter o que fazer,  me lembrei do meu apartamento, deitei na minha antiga cama e sem perceber acabei caindo no sono,acordei ao ouvir passos em direção ao meu quarto, pensei que fosse  sai mais era Itachi, perguntando se eu estava precisando de algo.

Sasuke- não estou precisando de nada nii-san.

Itachi- Atá.

Sasuke- agora pode "sair" por gentileza.

Itachi- só mais uma pergunta, ou melhor duas perguntas,  como está se sentindo?

Sasuke- estou bem itachi-nii , que chato você é!

Itachi- pois se você não precisa de nada vou me retirar.

Sasuke- tá... Espera...e a segunda pergunta?

Itachi- deixa pra lá!

Sasuke- FALA! tá me deixando curioso.

Itachi- tá, o que você tem com o sai? eu vejo que você não é sociável suficiente para ter amigos, você tem algum coisa com ele?

Sasuke- para à sua informação não tenho nada com ele, e se mesmo tivesse isso não e da sua conta, nii-san.

Itachi- só foi uma pergunta,otouto.

Sasuke- tudo bem, que não se repita.agora pode sair?

Itachi- sim, já estou indo, boa noite.

Sasuke- boa.

POV: sasuke

Quando ele "sai" do meu quarto, eu peguei novamente no sono por algumas horas, acordei no meio da noite com muito frio, então fui tomar banho quente, para ver se aquele frio passava.

POV- sai

Eu não estava conseguindo dormir então fui Tomar um copo d'água, quando fui passando pelo quarto do Sasuke vi a porta aberta, então entrei no quarto dele para vê se ele estava acordado e também para vê como era o quarto dele, quando eu entrei naquele quarto que mais parecia uma suíte de hotéis 5 estrela,escutei o chuveiro ligado, e resolvi esperar ele "sai" do banheiro para conversar com ele.

POV: sasuke.

De repente meu pênis começou a ficar cada vez mais duro, olhei para as paredes para ver se achava a toalha, ela tinha caído no chão molhado junto com a minha roupa, tive que vestir minha cueca Boxer que era bem apertada, o meu pênis não estava entrando, então resolvi "sai" do jeito que estava com meu pênis duro de fora, quando entrei no quarto me assustei logo de cara, vi sai...e sai me viu pelado de pénis duro.ainda tentei esconder meu pênis, foi quando eu tropecei e caí em cima do sai, caímos nos dois em cima da cama.

Sai- sasuke você está de pénis duro?que grande!! e tipo uns 31cm!!até a cueca se rasgou.

Sasuke- na verdade é só 26 cm, nossa né que rasgou mesmo?Rsrs...

Sai- na verdade você é mais bonito de perto.

Sasuke- Nossa obrigado pela sua opinião, você também é mais bonito.

Sai-eu sou mais bonito que você?

Sasuke- não sua anta, até parece.

Sai-atá, pois o que você quis dizer?

Sasuke- você também é mais bonito de perto...

Sai- Ah obrigada.

Sasuke- é a verdade.

Sai- é...

POV: sasuke

Sasuke-Nossa o clima estava cada vez mais gostoso.

Sai- o que ?

Sasuke- eu sou mais bonito que você.?

Sai- Sim sasuke.

POV-sai

eu nem notei mais eu estava deitado em cima do peito do Sasuke com a minha perna em cima do pênis dele, aproveitei para fazer uma pergunta para Sasuke.

Sai- sasuke eu posso fazer uma pergunta?

POV: sasuke.

Antes de eu responder ele, ele foi logo em direção ao meu pênis me chupando, ele colocou a sua boca em meu pênis bem devagarzinho...

Sasuke- nossa que boquete dos deuses, que boca é esse gostoso?

Sai- nossa que bom que você achou...

E começou a ir cada vez mais rápido e mais gostoso.

POV- Itachi

Nossa né que minha intuição estava certa?sasuke está tendo um caso com sai, nossa como sasuke está gostoso depois que ficou mais homem, quer dizer com corpo mas delicioso, porque aí só tem duas coisas de homem o jeito e o corpo. Até que estou sentindo um pouco de raiva por não estar no lugar do sai, abusando do corpinho do meu irmão. O sasuke nunca vai saber que eu coloquei uma micro câmera no quarto dele.

Sai- sasuke coloca do jeito que você quiser, quem manda é você.

POV: sasuke

Fui colocando meu pênis bem devagarinho nele tentando não machucar ele.

Sai- pode colocar bem mais forte sasuke, mostre quem você é de verdade mostrar tua força.

Foi naquele momento que perdi o controle e infiei cada vez mais rápido, até que não aguentei e gozei dentro dele, fazendo com que eu caísse em cima dele é adormecer em seu lindo abdômen.

Itachi- então acabou, só queria estar no lugar do sai... Gostei dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como se fosse a primeira vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora