Planos.

31 1 0
                                    

   - Me passa a resposta? Perguntou Meliodas para sua irmã que bufou fechando seu livro, ela encarou seu irmão.
- Se eu te passar a resposta você para de me atormentar? Perguntou para seu irmão que assentiu, porém...
- E mais uma pequenina coisinha- Disse o mesmo já deixando Lavínia em estado de alerta-  Eu preciso de um favorzinho seu- Ele começou à ficar nervoso- Eu vou sair junto com a Elizabeth-San, você poderia me encobrir nas aulas? E também me ajudar a sair da escola sem ninguém me ver.
- Estava bom demais para ser verdade... Lamentou a platinada batendo o seu livro na carteira logo em seguida entregando seu caderno ao seu irmão - Deu sorte que eu estou de bom humor. Disse ela
- Porque? Perguntou seu irmão para ela que suspirou.
- Este ano promete muito. Disse Lavínia olhando para Gowther à uma carteira de distância dela, logo em seguida voltando seu olhar para Ban.
- Bom...não acha que como futura presidente do Conselho Estudantil deveria estar me dando uma bronca agora? O loiro disse meio irônico.
- Eu ainda não ganhei esse título...Diane! Gritou ela chamando a 'gigante', que se virou para a mesma.- Você poderia avisar para a Elizabeth-San que Meliodas gostaria de encontrar ela atrás da escola hoje? Perguntou.
- Sim. Respondeu Diane.
- Pronto! Cantarolou se virando para seu irmão.
- Que favor eu posso fazer em troca? Lavínia ficou pensativa até que uma idéia veio à sua mente.
- Nada oni-chan. Respondeu deixando claro o que queria, pelo menos para Zeldris que se virou para sua irmã assustado.
- Se fudeu Meliodas, haha! A Lavínia deu um risinho para seu irmão mais velho, Zeldris acabou por cair na risada ali mesmo.
- Algum problema? Perguntou o professor de Espanhol Dreyfus se virando para o grupo de irmãos do fundão (kkkkk)
- Nadá professor- Falou Gowther que com toda certeza havia ouvido grande parte da conversa - Eles só estavam discutindo sobre as eleições para representante de classe e sobre as provas bimestrais. Ele deu um sorriso convencendo o professor, pois era o aluno exemplo da classe.
- Provas Bimestrais? Não acham muito cedo para pensar nisso? Perguntou Dreyfus se apoiando em sua mesa.
- Quanto antes nós adiantarmos melhor. Falou Lavínia com um olhar ameaçador, da última vez que Dreyfus chegou à discutir com seus irmãos ou com Gowther Ela armou um barraco que ninguém sabe de onde ela tirou energia pra passar o dia inteiro ligando para o seu pai,  quase que Dreyfus foi processado por conta disto...então ele resolveu deixar eles em paz...a própria Merlin disse que ficou impressionada com a força de vontade de Lavínia. E olha lá...
- Professor- Falou Liz enquanto pedia permissão para falar- E quanto as eleições de presidente do Conselho Estudantil e representante de Classe?
- Se me permite Liz, não vejo o porquê de estar interessada nisto- Ele se sentou em sua mesa-  Você não tem potencial nem para sustentar suas próprias notas nas matérias.
- Se me permite Professor-  Falou Lavínia-  Ela será minha vice-presidente nas eleições do Conselho Estudantil, então por favor, acho que não é o dever de um professor ficar baixando a autoestima dos alunos, sendo que pagamos para estar estudando nesta escola. Mais uma ameaça, não era à toa que ela havia herdado o temperamento de seu pai, pois o mesmo era um dos mais bem sucedidos empresários do mundo, então ela aprendeu com ele como se defender e ter bons argumentos.- Então por favor, eu peço que tenha um pouquinho de respeito com os seus alunos, Liz tem potencial para ser presidente do conselho estudantil e também para ser representante de classe.
A garota ajeitou seus cabelos platinados em um coque, deixando alguns fios soltos caindo por cima de seus olhos.
- Peço desculpas. Falou Dreyfus voltando seus olhos para o relógio- Tenho um compromisso agora. Não tardou muito para Dreyfus sair dalí rapidamente, Lavínia suspirou enquanto terminava seu tema, ela olhou para a carreira de Ban depois para a de Elaine, eles estavam ausentes, ela logo deduziu onde estavam, como sempre o casal meio anormal deviam estar atrás das cortinas da sala se beijando.
   

digamos entre nós que todos ali cresceram juntos, então podemos se dizer que a paixonite de cada um ali já era de anos atrás, como a de Lavínia por Gowther, eles se conhecem à anos cresceram juntos e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


digamos entre nós que todos ali cresceram juntos, então podemos se dizer que a paixonite de cada um ali já era de anos atrás, como a de Lavínia por Gowther, eles se conhecem à anos cresceram juntos e etc...
- Lavínia? Perguntou Estarossa para Lavínia que estava perdida em pensamentos, ela acordou no mesmo momento enquanto encarava seu irmão mais velho com um.olhar meio triste.
- De novo? Perguntou ele.
- Uhum! Ela resmungou enquanto via seu irmão abraçar ela.
- Bom...já está na hora do intervalo, você pode ir lá sua nerd com o nosso grupo de idiotas. Ela caminhou até a porta da sala acompanhando Estarossa ate o refeitório.
     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  - Tem certeza que eles vão vir? Perguntou Jericho olhando em seu relógio de pulso enquanto sua namorada Guila, também estava preocupada em relação à Elizabeth e Meliodas que não chegavam!
- Talvez tenhamos que ir antes deles. Falou Guila com total tranquilidade.
- É nós não vamos ficar esperand... Foi interrompida pelo celular da de cabelos negros tocando.
            Ligação on.
   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ Guila. Era Merlin
~ Sim oni-chan?
~ Você está com Jericho?
~Estou, porque?
~ Avise para Gowther que não vou poder voltar cedo para casa.
~ Está bem, mas...
          Ligação Off.
   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  - Ela desligou na minha cara. Disse Guila enquanto guardava ele no bolso do seu casaco do uniforme escolar, suspirou vendo Jericho gritar aos sete ventos para Meliodas chegar logo junto de Elizabeth.
- Então... Iniciou Jericho- O que que a minha amada cunhada falou?
- Ela disse pra eu avisar pro Gowther que ela não vai conseguir chegar tão cedo do trabalho.
- Não me diga...ele anda com aquele tal de Arthur, pelo o que eu soube...

    

Nanatsu No Taizai.Onde histórias criam vida. Descubra agora