Os seus cabelos eram cor de avelã eram aparentemente macios e suaves, cabelos tão leves, o brilho em seus olhos escuros e pequenos que se tornavam mais pequenos quando esta sorria radiante de mostrar os dentes, seus lábios mostravam o quão alegre estava, sua blusa xadrez esvoaça por conta do vento, não tão forte, um vento suave, estava bom tempo, estava um sol aconchegante que iluminava o céu com misturas tom de azul e laranja, o pôr do sol estava bonito, tempo perfeito para tomar um café, comer um bolo, qualquer coisa que lhe faça sentir satisfeita, Seungwan, mais conhecida por Wendy, caminhava em destino ao café perto de sua casa.
Um barulho de sinos pequenos tocavam assim que Wendy abriu a porta do local, onde se encontrava algumas pessoas, um casal a comer um cupcake, um garoto com um computador, aparentemente a estudar, enquanto bebia um café, o local era aconchegante, era bonito, pequeno, mas bonito, Wendy se aproxima ao balcão dando um sorriso para a atendente.
-Boa tarde!—a atendente diz alegre.
-Boa tarde! Então...—Wendy olha para o menu onde se encontrava todo o tipo de comida que vendia no local. -Eu vou querer um café e um bolo de morango.
A atende prepara o café enquanto que na montra onde esta exposta os bolos pega no bolo de morango colocando-o em um pratinho, o café feito e a atendente entrega o pedido para a garota, a mesma paga o devido e examina o local procurando um sítio para se sentar, a mesma decide se sentar em uma mesa que ficava perto do casal.
Enquanto comia o seu bolo delicioso mexia no seu celular, dando de vez em quando alguns golos no café, deixava algumas migalhas caíram no celular e na tentativa de limpa-lo seu celular o deixou cair.-Mas que...—Na tentativa de não dizer nenhum palavrão enfia o último pedaço de bolo na boca, inclinando seu corpo para apanhar o celular, encosta ele ao peito e reza para que não tenha partido, lentamente solta um suspiro significando que não havia partido.
Após ao seu lanche de fim do dia caminha pelo local com destino a sua casa, virando em uma esquina diferente que a levou até um livraria que não estava ali antes, era nova, as paredes estavam sendo pintadas, e as montras tinham alguns livros postos, Wendy se viu surpresa olhando para a montra de livros quando se deu de caras com uma garota que arruma esses livros, a garota tinha um sorriso delicado em seus lábios cor de pêssego, um olhar encantador, seu cabelo escuro era liso e brilhante, a garota sorriu delicadamente para Wendy, acenado para a mesma, a garota misteriosa pausa o seu trabalho e sai do local abrindo a porta e se encostando na mesma olhando para Wendy, a mesma se vira para a garota.
-Boa tarde, esta fechado, mas abro daqui a uma semana.—a garota era encantadora e sua voz era suave e boa de se ouvir.
-...Oi...Eu não sou muito fã de ler, mas boa sorte no trabalho.—diz tímida, brincando com a barra da blusa.
-Oh, tudo bem, mesmo assim obrigada pelo apoio.—sorri e faz um reverência para a garota de cabelos de avelã, a mesma se retira continuando seu trabalho.
Wendy encantada pela garota fica olhando a mesma por um tempo, levanta sua mão batendo com ela na testa, se perguntando o porque de estar encantada com a garota que nem havia visto em lado algum.
A garota retoma seu caminho para casa com um sorriso bobo tentando esconder o sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ̗̀No Books [wenrene]
FanfictionNo qual, Joohyun trabalha em uma livraria e Seungwan passa as tardes lá, mas odeia ler.