Eu e meu melhor amigo ficamos tão feliz,que todos da escola ficaram olhando para o Pedro chorando(foto)
PEDRO- você só pode tá de brincadeira comigo né?!
- eu?!,não eu tô tão feliz
* fomos na diretoria Pegar autorização para mudar de escola, e a diretora nos entregou
Aliás a gente não podia sair de lá sem esse papel né(transferência)-vamos eu te levo pra casa (PEDRO falou com um sorriso enorme em seu rosto,ele tava muito feliz com notícia da revista)
-a blz,vou só pegar alguns livros e me despedir de meus colegas....
*sai correndo o mais rápido que eu pude,faltava cerca de 10 minutos para a escola fechar
-tchau gente (cheguei na sala me despedindo do pessoal,eu estava com a respiração pesada de tanto que eu corri)
-tchau vou sentir saudade(todos falaram,me fazendo chorar)
*corri para o carro com o Pedro( PEDRO já tinha 19 anos e já tinha seu carro,ele era bem rico pro meu gosto,achava ele metido as vezes mais fazer oque né?!)
Fomos direto para casa,arrumando imediatamente nossas roupas,ele era meu vizinho,iríamos viajar amanhã as 5:00 em pronto,então corri tomar meu banho e arrumar meu cabelo....ele iria acordar primeiro que eu certeza!(meu cabelo)
As 8:00 da noite já estava na cama pronta para dormir,porém não tava conseguindo dormir, tava muito ansiosa,já o PEDRO já tinha capotado na cama
(Eu estava só em casa,meus país saíram para uma noite só deles,eu adorei aquilo aliás eu tava morrendo de medo deles se separarem,eu não tinha irmão mais eu sempre quis um irmão)
-aii nem acredito que vou morar no Canadá aaaaaaaaaaa(gritei e um vizinho acordou,eu imediatamente desliguei a luz e comecei a gargalhar sem parar com aquela situação)
*fui dormir.....
4:00 despertador do celular toca
*Eu fico enrolando para não levantar,mais minha mãe abre a porta me fazendo acorda no mesmo instante, eu começo a correr para me arrumar imediatamente
-tá feliz filha?(minha mãe me pergunta com uma cara pesada de sono)
- (eu afirmo com a cabeça)
-PEDRO já está te esperando lá em baixo(mh mãe falou)
-obrigado mãe(Dei um beijo nela,fazendo ela da um grande sorriso)
*me arrumei estava com uma blusa branca bem simples com uma calça um pouco rasgada no joelho e um tênis branco (foto abaixo)
Comecei a correr
O Aeroporto era
25 minutos daqui e já era 4:10Continua......