[N/A]: Tudo bem, então, eu devo explicar algumas coisinhas para vocês, certo? Primeiramente, OI, OLÁ, EU ESPERO QUE VOCÊS LEIAM E GOSTEM DA FIC. Segundo, a fic é baseada no filme "Life As We Know It", traduzindo: "Juntos Pelo Acaso", é um ótimo filme (se vocês nunca viram, vale a pena ver). Claro, é possível ler a fanfic sem necessariamente ter visto o filme, por isso vou tentar detalhar tudo.
xx
[Harry's P.O.V.]
Era para ser mais um sábado à noite convencional, eu pretendia ler alguns livros ou inventar alguma artimanha na cozinha, ver filmes e depois ir de encontro à minha cama, entregando-me ao sono, mas muito pelo contrário de um sonho de sábado à noite comum e tentador, eu estava sentado em um das poltronas de minha sala, encarando tediosamente o relógio localizado ali perto como alguém o encara esperando a campainha tocar e o entregador chegar com a pizza, quando na verdade, o que eu esperava estava claramente longe de ser uma pizza - quem sabe, talvez, se minha companhia arranjada fosse bonito, nesse caso, minha espera teria valido um pouquinho a pena - mas esse não era o ponto principal.
O fato de eu ser um solteirão acabava por me desencadear dezenas de encontros arranjados. Não é como se eu gostasse disso; eu realmente não gosto, mas, às vezes, a ideia de sair da rotina com um completo estranho fazia adrenalina subir pelos meus poros e a excitação de algo novo soava como uma boa ideia.
Se isso for visto como uma aventura de uma noite, eu não tenho absolutamente nada a perder. Nada, a não ser minha paciência, nesse mundo de encontros aleatórios você nunca sabe o que esperar, mas quando uma pessoa se atrasa, - quer dizer, não são cinco minutos, e sim uma hora -, isso não pode ser um bom sinal.
Então, o meu encontro desta noite estava atrasado. Eu ainda não o conhecia, mas pode-se dizer que pontualidade não é exatamente sua principal virtude, qual é, uma hora são longos sessenta minutos.
Pensando bem, não era uma grande surpresa, afinal de contas, nós estamos nos referindo aos encontros armados de Eleanor, apesar de eu amá-la bastante, as suas ideias são sempre um tanto quanto desastrosas.
Certa vez tive que sair com um de seus amigos por ter perdido uma aposta e, bom, o rapaz tinha cara de panqueca queimada e os olhos meio esbugalhados, ele era estranho. Para se honesto, eu não ligo muito para aparência, mas reconheço que isso conta um pouco, já a Eleanor acha que: se o homem tiver todos os dentes dentro boca, eu estou interessado. Não, não é exatamente assim que as coisas funcionam.
Basicamente, os amigos dela são totalmente o oposto do que eu chamaria de interessante. Mesmo que eu diga e repita ela continua implorando, dizendo o quão carente eu sou e inventando argumentos totalmente sem sentido, e no final, eu sempre cedo às suas vontades e me submeto à "novas experiências" como a mesmo as titula. A bobona realmente leva isso a um nível de seriedade muito mais alto do que deveria. Não me sai da cabeça que em alguma vida passada ela tenha sido um cupido ou algo do gênero.
Em meio à idiotice de pensamentos, o som da campainha soou baixinho. Abruptamente, levantei-me sacudindo a roupa e preparando-me pra ir até a porta enquanto uma pequena ponta de arrependimento apitava em meu subconsiente. Eu deveria deixá-lo lá fora esperando por uma hora, ou talvez duas. Isso sim seria justo.
Andei o resto do caminho até a porta marchando, pensando se deveria abrir a porta ou não.
Na verdade, acho que eu só estava rezando baixinho para não ser mais um cara feio e chato, porque no momento, eu realmente não precisava de mais um desses na minha vida.
Ouvi o som da campainha soar novamente, dessa vez mais próxima e me dei conta de que eu estava parado em frente a porta.
Tudo bem, vamos lá Harry.
Sorri da forma mais doce possível. Ok, agora a porta, gênio, como você espera que ele te veja com a porta fechada? Santa burrice.
Encaixei a mão direita sob a maçaneta enquanto a outra destrancava-a, puxei devagarinho a estrutura de madeira ouvindo-a ranger, ainda com medo do que encontrar ao outro lado.
Olhei através da porta, e wow.
[N/F]: Provavelmente atualizarei no fim de semana que vem, vou deixar um espaço só para ver se vale a pena continuar ou se tem alguém lendo. Se vocês puderem me dizer suas opiniões, seria legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Routine Changes (Larry Stylinson AU Daddy!Harry)
FanfictionHá males que vem para o bem, mesmo que isso seja algo duvidoso e incerto. Na vida, ocorrem incidentes, estes, jamais vem desacompanhados de uma razão. Um acidente pode ter como resultado uma mudança brusca de rotinas. Uma junção. Harry e Louis eram...