VIII - Fun

942 86 85
                                    

"We know that we fear to win and so we end before we begin"

(Sabemos que temos medo de ganhar, e assim, terminamos antes de começarmos)

  -U2

                              [3ª P.O.V]

Quando Louis delicadamente tomou Charlie em seu colo e chamou Harry para que este subisse e fosse se deitar na cama, o garoto mais novo apenas agiu como se ainda estivesse dormindo e houvesse despertado lentamente. Mentira.

De qualquer forma, foi uma madrugada turbulenta e recheada de pensamentos para todos os lados, exceto por uma garotinha que ressonava quietinha em seu berço durante o sono.

Quer dizer, Harry não queria questionar Louis sobre o beijo. Restava-lhe um pouco de receio que eles pudessem voltar a se repelir totalmente, e isso não podia acontecer. Não agora quando isso era mais que apenas uma questão individual, tinha a Charlie, eles não poderiam simplesmente discutir e sair gritando pela casa, isso estava fora de questão, a menos que o objetivo deles fosse criar uma criança psicologicamente abalada. Não era.

Louis percebeu que talvez finalmente fosse hora de parar de agir impulsivamente, não era como se estivesse arrependido pelo ato, ele apenas não havia parado para pensar no lado do outro. Embora esteja certo de que tenha sito apenas um ato carinhoso, ele não havia parado para pensar que Harry estava inconsciente, assim ele imaginava, e, por isso, não poderia recuar. Além disso, o fato dele estar há algum tempo sem arranjar suas diversões de uma noite não o dava o direito de agarrar pessoas por ai.  E o homem tampouco sabia sobre a vida amorosa de Harry, apesar de ter algumas suspeitas.

Dessa maneira, ambos viram os raios do dia começar a surgir trazendo uma segunda-feira nebulosa e o começo definitivo de uma rotina nova.

Eles combinaram sobre Harry pegar apenas o turno da manhã em sua pequena confeitaria, deixando Niall, Liam e Zayn, que administravam o lugar, o garoto mais novo sempre fora péssimo com números, encarregados de contratar uma nova confeiteira para o restante do dia, e Louis trabalharia apenas no turno da tarde, assim revezando-se para cuidar de Charlie e ficar de olho nas possíveis visitas surpresas das assistentes sociais. Tudo pareceu bem simples quando fora colocado na ponta do lápis.

                                  xx

Harry levantou-se cedo e, apesar de não ter dormido nada, acordou bem disposto, direcionando-se rapidamente para o banheiro a fim de se aprontar para o trabalho.

Depois de pronto, o garoto desceu rapidamente as escadas, suas chaves e celular já no bolso, ouvindo apenas o barulho de xícaras enquanto o restante da casa parecia silenciosa, Charlie aparentemente continuava a dormir.

- Bom dia. – ele soltou suave ao chegar ao cômodo e encontrar Louis bebericando uma xícara de chá.

- Bom dia, Harry. – sorriu de volta

- Não é meio cedo para você estar acordado? – o homem mais novo perguntou, analisando o rosto cansado do outro.

- Eu não consegui dormir direito. – Louis deu de ombros. – E também fiquei com medo da Charlie acordar e eu não ouvi-la chorar. Isso é tudo muito novo, lembra? – ele completou brincalhão.

- Lembro. – Harry respondeu dando sorrindo sincero.  – Eu também não consegui dormir muito bem. – ele apontou para as olheiras debaixo de seus olhos.

- Espero que isso seja temporário, caso contrário, nós dois vamos enlouquecer. – o homem dos olhos azuis soltou um bocejo.

- Definitivamente. – depois de um tempo acrescentou. – Bom, eu preciso ir. Boa sorte com ela, qualquer coisa me liga, ok?

Routine Changes (Larry Stylinson AU Daddy!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora