Essa fic é primeiramente para o #DesafiodaDesgraça #FNS #FNSdoRock
Segundamente ela é um Bônus de Duas Vilas <3
Espero que gostem (Link da música no final)***
A noite parecia agradável naquele dia para comemorar com os amigos o casamento de Naruto, que estava chegando. O vento frio amenizava o calor do verão de Konoha e as luzes dos estabelecimentos ligadas mostravam que a Vila da Folha estava a todo vapor.
A guerra já havia acabado há algum tempo e tudo era sinônimo de comemoração, mas, para que a economia do País do Fogo crescesse, todos os comércios trabalhavam até mais tarde. O que não era um problema, para eles era algo maravilhoso poder trabalhar e viver em paz.
Shikamaru terminou de se arrumar, dando uma última olhada no espelho e colocando seus pertences nos bolsos, sem se esquecer do cigarro, seu pior companheiro.
― Mãe, estou indo, ok? ― Shikamaru gritou da porta, procurando por sua chave no bolso.
― Não volte muito tarde, ouviu? ― Yoshino gritou da cozinha, já sabia que o filho iria para a despedida de solteiro de Naruto.
― Tá bom!
Shikamaru saiu de casa, fechou a porta e colocou suas chaves no bolso, já procurando por seu cigarro. Abriu a caixinha amassada, pegou o isqueiro amarelo que estava dentro junto com os cigarros, pegou um e acendeu, dando uma tragada demorada.
Assoprou a fumaça demoradamente e desceu os pequenos degraus da simples escada de madeira na estrada da frente da sua casa, atravessou o Clã Nara e andou pelas ruas de Konoha até chegar ao bar em que seus amigos estavam. Logo escutou a voz estridente de Naruto cantando.
― É um Karaokê, moço? ― Shikamaru perguntou para o atendente que estava na porta do local.
― Sim, o senhor gostaria de entrar? ― O atendente perguntou, em pé ao lado de uma pequena mesa com uma prancheta em sua mão. ― Está com alguém?
― Estou com o Naruto. ― Shikamaru respirou pesadamente e o atendente riu contido. ― É o "cantor". ― falou, fazendo aspas com os dedos, e o atendente voltou a rir.
― Venha, por favor, lhe mostro a mesa.
Shikamaru balançou a cabeça em afirmação e seguiu o homem, que gentilmente lhe deu uma comanda, explicou como a casa funcionava e onde era a mesa em que devia ficar.
Assim que o Nara se aproximou da mesa, Chouji o avistou e se levantou para cumprimentar o amigo. Shikamaru agradeceu ao atendente, que saiu no mesmo instante, voltando para seu devido lugar, e cumprimentou Chouji.
― Como vai, Shikamaru? ― o Akimichi perguntou.
― Bem. ― Shikamaru bocejou e sentou-se perto de Chouji. ― Só não me imaginava aqui.
Chouji riu e colocou a cerveja em um copo para o amigo.
― Olha como ele está feliz. ― Chouji apontou para Naruto no palco junto com Kiba, cantando Evidências.
― A música é triste, mas ele está sim. ― Shikamaru riu e tomou um gole de sua cerveja. ― Só chegou a gente ainda?
― Por enquanto sim. ― Chouji respondeu, mas olhou para a entrada e viu algumas pessoas chegando. ― Ou não. ― apontou para a porta fazendo Shikamaru olhar para uma grande turma que estava entrando.
Hinata, Sakura, Ino, Tenten, Rock Lee, Shino, Kankuro, Gaara e Temari entraram todos juntos e sorrindo ao ver Naruto já no palco cantando junto com Kiba.
YOU ARE READING
Do You Wanna Touch Me
FanfictionShikamaru não sabia o que pensar ao ver Temari depois que se beijaram pela primeira vez, não sabia se ela realmente havia gostado e se ela queria continuar com aquilo, mas Temari se expressava de uma maneira muito peculiar.