Sempre foi você

1K 21 5
                                    


POV VIN

Já passava das 1:00a.m e estava um clima frio na cidade de Los Angeles, o vento estava forte atravessando a janela do quarto e balançando as cortinas. Eu não tinha sono e na minha mente permanecia o pensamento em uma pessoa, a saudade doia como se apertasse o meu coração com as mãos.

Já fazia mais de 7 meses que não a via. Só nos falamos por ligações e chamadas de video, mas nada o suficiente para cessar a falta que aquela mulher fazia. Mesmo depois de conhecer, sair e dormir com muitas outras mulheres, eu nunca consegui deixar de pensar que ela é única. Mayte Michelle Rodriguez definitivamente é o nome da minha saudade.

Seria um pecado ama-la tanto?

POV MICHELLE

Parecia que tinha formigas na cama esta noite, já virei para todos os lados e nada desse maldito sono chegar e eu sabia o motivo.

Mais cedo minhas amigas me convidaram para sair e se divertir esta noite mas não estava muito afim, pelo mesmo motivo da insonia... Vin Diesel. Nem para o meu xbox eu tinha paciência hoje.

Minha mente estava ocupada demais tentando acabar com a confusão que uma notícia inesperada havia me causado.
Como é possível? Isso vai contra todas as minhas aventuras amorosas, como eu fui me apegar justo a ele? Isso já dura quase 20 anos e eu ainda não aprendi que amar ele é uma cilada?

O celular da Michelle que estava carregando do outro lado da cama começa a tocar, ela se vira para atender, era de costume receber ligações dele naquele horário.

~Ligação ON~

- Oi, Vin. - Michelle atende o telefone.

- Oi, baby. Ainda bem que não te acordei. - Diz o Vin aliviado do outro lado da linha.

- Não, você não me acordou. - Ela disse. - Apesar de não me deixar dormir.

- Não entendi. - Vin se assusta. - Se quiser pode desligar o telefone, te ligo quando acordar.

- Não, Vin. Não é isso. Deixa pra lá. - Michelle respondeu. - Você pode me ligar sempre que quiser. Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

- Não, baby, eu não estou nada bem, sinto a sua falta. - Vin disse com a voz falha, parecia chorar. - Podemos nos encontrar?

- Também sinto muito a sua falta, era a isso que eu me referia quando disse que você não me deixava dormir. A falta que você me faz me tirou o sono mais essa noite.

- Então, Michelle. Precisarei insistir para a gente se encontrar? - Vin perguntou esperançoso.

Michelle se calou por alguns segundos. Estava se decidindo.

- Baby? - Vin insistiu pela resposta dela.

- Onde quer me encontrar? - Michelle respondeu decidida e se levantando da cama.

Desta vez foi o Vin quem se calou. Estava tomando coragem para dizer.

- Na minha casa. - Vin disse lento com medo da reação dela.

- Em Beverly? - Michelle perguntou. - Tem certeza? - Para a sorte do Vin, Michelle não havia recusado e nem agiu estressada.

- Tenho, pode vim, baby. A esta hora nenhum paparazzi está nas ruas de LA. Quer que eu vá te buscar?

- Não, eu não preciso de motorista. - Diz Michelle se sentido afrontada. - Bom, vou trocar de roupa. Em 15 minutos chego aí.

- Ok. Mas não corra muito. Por favor. - Vin implorou.

É um pecado te amar? (CAPÍTULO ÚNICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora