Kim Sora ON
Meu nome é Kim Sora, tenho vinte anos e sou baixinha. Para se mais específica, um metro e cinquenta, minha mãe é brasileira e meu pai é coreano. Vivi uma infância tranquila com meus pais sempre presentes e uma adolescência meio conturbada por conta de problemas escolares, por isso meus pais dizem que eu sou meio rebelde.
Sou de uma classe média alta, e eu acho que é isso.#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#_
Eram sete da manhã e eu já estava arrumada para ir para minha aula de línguas estrangeiras, estava esperando meu pai terminar de tomar seu café para irmos.
Ele termina e vamos para o carro, saímos da garagem e seguimos caminho, o trânsito estava muito pesado aqueles dias, a cidade estava uma loucura sem motivo algum.P: Se eu não tivesse tomado café já estaríamos lá. - ele bufa e olha para a janela -
SR: Se já tivesse me dado a moto ou o carro que tanto te peço, não precisava nem me trazer. - ele se vira pra mim - O que foi ? - sorrio - Só estou dizendo verdades, seu trabalho é quase do lado da nossa casa. Você poderia ir andando, mas precisa me trazer todas as vezes que tenho aula, é só me dar a moto ou o carro que eu já estou pedindo a um milhão de anos que não precisa me trazer mais.
P: O que deu em você hoje ? E você sabe o porquê não te dou, você é muito louquinha. Se eu te der um carro ou uma moto, vc vai matar geral atropelado. - sorrimos -
SR: Desde quando começou a falar gírias pai ? Não importa, me deixe aqui e eu vou andando. Não está tão longe.
P: Tá bom. - ele para no acostamento e eu desço - Ei - olho para o mesmo -, eu nem ganho mais um "tchau pai, te amo." - sorrio -
SR: Tchau pai, te amo. Bom trabalho. - ele sorri, eu fecho a porta e ele sai -
Ando por alguns minutos e chego minutos mais cedo do que eu imaginava, entro na "escola" e dou de cara com meu namorado, Mark. Ele vem em minha direção, quanto ele chega perto de mim, me dá um selinho na minha testa e depois me beija com uma certa intensidade. Puxo de leve os cabelos de sua nuca e o mesmo aperta minha cintura, sinto a falta de ar e separo o beijo.
MK: Estava tão bom baby. Sabe a salinha de limpeza ? - ele sussurra em meu ouvido e aperta um pouco mais minha cintura - Bem que a gente podia ir lá sabe, só uma rapidinha.
SR: Não vai rolar Mark, você sabe que eu não sou esse tipo de garota que dá para todo mundo. Você mesmo sabe que eu sou virgem.
MK: Olha só que legal, sua primeira vez vai ser na salinha do zelador. - ele tenta puxar pelo meu pulso mas eu paro o mesmo -
SR: Eu não vou, valeu pelo convite. Mas fica pra outra.
MK: Por que você nunca quer ein ? - Ele começa a gritar - Você tá me tirando por acaso ? Por isso não quer transar comigo ? - Jackson vê o que estava acontecendo e vem para perto de nós -
JC: Que merda é essa cara ? Todo mundo tá olhando pra você. Vem Sora, deixa esse louco do seu namorado encontrar os parafusos que ele perdeu sozinho. - Jackson tira meu pulso das mãos do Mark e me leva para perto dos bebedouros - Você está bem ?
SR: Estou sim Jackson, obrigada. Eu não sei o que deu nele, ele vive falando agora que temos que transar e tals, mas eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Frozen Heart
Fanfictionuma história onde duas garotas se aventuram a conhecer a história das suas famílias após alguns acontecimentos infelizes e acabam por conseguir mudar as próprias vidas de forma drástica. Elas têm muitas opções,mas uma delas em especial poderia sim...