O Novinho Noel; único

460 108 58
                                    

Annyeong!!

Sei que estou atrasado (como sempre), mas aqui está o meu especial de natal.

Feliz Natal a todos!!

🎄🎄🎄

A primeira vez em que Kihyun o viu, tinha 6 anos. O pequeno, que dormia em sua cama abraçado ao um pelúcia de hamster, acordou ao ouvir um barulho dentro de seu quarto, junto a um "Droga! Esta é a 13° vez hoje".

Kihyun abriu seus olhos, sonolento, mas com o pensamento que qualquer outra criança teria: é o Papai Noel?

Quando o pensamento tomou forma, ele se levantou abruptamente, seus olhos percorreram todo o escuros de seu quarto. Kihyun conseguiria ver o Papai Noel?

Ele acendeu sua luminária e avistou alguém que catava algo no chão.

Mas não era o Papai Noel. Era novo demais, e magro demais para ser o bom velhinho.

O garoto olhou para Kihyun, pego no flagra, e deu um meio sorriso, como se isso fosse resolver.

Kihyun piscou os olhos, encarando-o estupefato.

- Cadê a sua barba?

O garoto riu, sem jeito, colocando o brinquedo que havia deixado cair no lugar que estava antes.

- Eu não tenho.

- Você não é o Papai Noel?

- Eu sou o neto dele.

- Mas cadê ele?

Essa criança vai estragar o meu trabalho, o garoto pensou. Era a primeira vez que fazia aquilo, e estava atrasado na entrega dos presentes.

- Ele aposentou, criança. Agora eu tenho trabalho a fazer, tudo bem? Foi ótimo te conhecer.

O garoto caminhou em direção à porta, e Kihyun se enfiou na sua frente, bloqueando a saída dele, que carregava um pequeno saco vermelho nas costas.

Kihyun estendeu sua mão para o maior.

- Eu sou Kihyun - disse, propondo um aperto.

O garoto riu.

- Eu sei.

Empurrou-o para o lado para passar.

- E você? - Kihyun perguntou, com a insistência de uma criança.

O adolescente, irritado, respondeu:

- Changkyun... Eu sou Changkyun. Tenho 16 anos, moro no Pólo Norte e gosto de cappuccino e sanduíches de atum. Feliz?

Kihyun afirmou com a cabeça diversas vezes e, por um momento, Changkyun apenas analisou aquela criança inocente, que estava atrapalhando seus planos com aqueles olhinhos brilhantes. Em seguida, deu um sorriso fraco e deixou o cômodo, sem se despedir do garoto.

Kihyun o seguiu pelo corredor no segundo seguinte, no entanto, não o encontrou mais. Nem na sala, nem na cozinha, nem debaixo da árvore de natal.

Então ele correu para o quarto de seus pais, dizendo que havia visto o neto do Papai Noel, mas seus pais apenas mandaram o garoto voltar para a cama, pensando que ele tivera apenas um sono.

Mas mais real do que aquilo havia sido: impossível.

Durante as semanas seguintes ele contaria a todos que havia visto o Neto Noel, mas ninguém acreditaria nele.

• santa claus boy - changki •°Onde histórias criam vida. Descubra agora