Venha de uma vez!

2.1K 127 110
                                    

Meu bem, sou estranha. Sou estranha pra caralho.

Tenho gostos diferenciados, mas ainda aprecio os clássicos. Gosto do silêncio, mas sou barulhenta. Renego e desfaço do amor, e estou loucamente apaixonada.

Sim, sou muito estranha. Sou selvagem.

Gosto de violência degenerada, quero ver o circo pegar fogo, não me julgue, eu também curto romantismo.

Eu arranco risadas, mas também arranco pedaços, causo diversão, mas também posso causar o desespero. Então é melhor pensar bem antes de entrar num jogo comigo.

Não sou vingativa, sou competitiva, se me machucar, vou fazer de tudo pra machucar ainda mais. Porque eu gosto desses jogos.

Sou viciada, viciada em jogos, viciada em sangue, viciada em perigo, mas além de tudo sou viciada em você, no seu cheiro, nos seus olhos, no seu corpo, em tudo!

Não fode comigo meu bem, atire em minha cabeça, me faça gozar, vamos nos envolver numa roleta russa, vamos transar e depois vamos enlouquecer.

Não fuja, saia de perto deles, o que eles tem a te oferecer? Dinheiro? Drogas? "Amor"? Eu posso te dar tudo isso também!

Yumeko, eu posso te levar ao céu enquanto estamos no chão, então, venha de vez.

Agora escolha, você pode ser meu iníquo rei, pode ser meu forte cavalo, ou pode ser um descartável peão.

Porque afinal, masturbação não é a mesma coisa!

Não fode! (Kakegurui)Onde histórias criam vida. Descubra agora