Era mais uma virada de ano.
Os fogos de artifício estourando no céu, pintando a escuridão da noite de diversas cores.
Ainda me lembrava de como você amava os fogos de artifício. Apesar de fazer tanto tempo desde a última vez... Quase um ano, certo?
As cores brilhando no céu, iluminando tudo.
Ah, ChanHee, você amava tanto as virada de ano.
As pessoas reunidas, as promessas que você incrivelmente cumpria todas, as roupas brancas que caiam tão bem em si, dando um lindo contraste com sua pele alva e o cabelo recém platinado.
Eu esqueci aos poucos como era ficar apreciando seu rosto acordado quando você estava concentrado demais nos fogos de artifícios para me beijar igual aos casais normais.
Mas é lógico, eu não me importava em passar a virada do ano apenas lhe observando e te beijar quase vinte minutos depois de meia noite.
O que importava era você ali.
Eu sinto tanto a falta disso....
De ter você em meus braços, de sentar no topo do pequeno morro que havia naquela maldita casa de campo de seus pais- essa que eu odiava com todas as minhas forças pelo tanto de mosquitos que haviam no campo-, você entre minhas pernas enquanto eu o abraçava fortemente, com medo de você escapar entre meus braços.
Como eu sinto falta de seus abraços.
Observar seus olhos brilhando vendo os fogos no fundo, rindo daquele jeito lindo e melodioso que só você tinha.
De sentir seus lábios nos meus quando a queima de fogos terminava e ficávamos por muito tempo apenas aproveitando um do outro.
ChanHee, eu sinto tanto a sua falta.
E esse é o primeiro ano novo que passo junto a você sem ser em uma casa no campo, e sim próximo a cama de um hospital, segurando sua mão gélida e torcendo para você acordar.
ChanHee, os fogos lá fora estão tão lindos, as luzes do centro de apagaram todas por poucos minutos, apenas para os fogos serem vistos com mais facilidade.
- Feliz ano novo, meu amor - falei baixo, quase em um sussurro, passando as mãos pelos fios desbotados enquanto deixava um selar em sua testa.
Ah ChanHee, eu apenas queria passar o ano novo com meu noivo em uma casa no campo ferrada dos meus sogros, e não em um hospital sem conseguir andar e ter meu amado desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new year [new+moon]
Fanfictiononde Hyungseo havia passado o primeiro ano novo sem o amor de sua vida.