me descobrindo

1.2K 49 9
                                    

sou paul sou brasileiro e moro no Brooklyn.

moro sozinho mais tenho bons vizinhos bona shelda se mudou para o Canadá, entao seu quarto está vazio, o Sr. Simon é um idoso de oitenta e sete anos.

já era dez horas da noite quando ouvi um barulho no quarto ao lado era meu novo vizinho que havia chegado. Ele era alto branco corpo atlético olhos verdes que pareciam hipinotizar-me. Ele veio em minha direção e falou:

- Olá!

- O O Oi...respondi gaguejando meio tímido...

- Parece que seremos vizinhos. dizendo com um sorriso de encantar qualquer um.

- pois é...

- Prazer sou Richard. disse ele estendendo a mão em direção a minha.

- imagina se seremos vizinhos é melhor ser-mos amigos do que inimigos. respondi apertando sua mão.

Ele se despediu e entrou em se Ap. fiquei por alguns minutos na porta pensando nele mais logo voltei a realidade e entrei...

já estava anoitecendo quando resolvi ir ao mercado para fazer algumas coisas pra meu quarto.

Ao sair nq porta do meu quarto ao ele também estava saindo de seu quarto.

-Há oi Paul.

-Olá Richard.

fumos andando junto até o elevador calados quando ele perguntou

- E então Paul tem namorada?

- Não... respondi meio sem graça -mas e você?

- não... ele respondeu meio tímido também.

- uU é mas porquê? vx é alto, claro, tem um corpo de dar inveja pra qualquer homem...

especialmente pra um falando como eu...

- obrigado...respondeu ele rindo baixinho -Mais acho que não havia encontrado a pessoa certa ele falou olhando em meus olhos...

Prin... (era o barulho da porta do elevador se abrindo)

- e e eu tenho que ir. Falei gaguejando.

- há claro sem problemas.

Entrei no meu carro e fiquei me perguntando por ele queria falar com "não havia encontrado a pessoa certa".

Fui ao supemercado comprei umas coisas pra minha jantar e alguns bolinhos para eu jantar e alguns bolinhos recheados que eu adoro. E voltei pra casa chegando em casa tome um banho e fui preparar e ia preparar a janta quando ouço um barulho de batida em minha porta fui olhar quem era.

Era Richard abri a porta e ele falou

- Já que eu sou novo aqui e não comprei nada pra mim eu vou jantar fora tá afim de vim junto?

estou fazendo lazanha... não é um prato sofisticado mais eu adoro assim mesmo...

tá afim de jantar aqui comigo? perguntei rezando para que dissesse sim.

- claro... respondeu com um sorriso lindo no rosto..

- Então entre por favor meu senhor...disse zoando com ele...

- Obrigado...ele respondeu entrando na brincadeira.

logo a janta ficou pronta e fomos então jantar. Abri um vinho e servi para ele e pra mim, jantamos e ficamos conversando e bebendo.

ficamos logo porre aí ele me perguntou se eu já havia me relacionado com homens...

- não. eu respondi baixinho.

- desculpa não quiz forçar nada.

- imagina... mas e vx já?

ele disse:

- não, não...

- mas tem vx vontade? perguntei curioso..

ele já estava meio bêbado respondeu:

- sempre tive uma curiosidade, qual a sensação de transar com outro homem?

- É eu também me pergunto a mesma coisa.

Depois de alguns minutos em silêncio ele pergunta

- onde fica o toallet?

- terceira porta à esquerda.

ele vai pra lá e diz que não achou. me levanto e vou em direção ao banheiro quando chego na porta ele me puxa lá pra dentro me escora na parede e me da um beijo. Me defender mais acabo me rendendo aos encantos daquele Deus grego...

E começo à beija-lo também ele aperta minha bunda e vamos para o meu quarto, ele vai tirando minha bermuda, eu também tiro a camisa e a calça dele...

e vamos direto para as preliminares um 69 fabuloso quando eu vi aquele pau o que ele tinha de beleza tinha também em pênis.

ele pega a camisinha do bolso dele e eu coloquei nele.

Eu digo:

- espera!

ele diz:

- O que foi?

- É que eu sou virgem...

- ele diz relaxa, não vai doer nada. ele diz com uma voz de me derreter todinho.

eu me deito de bruços quando eu sinto aquilo entrando dentro de mim parecia me rasgar por dentro mas ao mesmo tempo era tão bom que a dor desaparecia em meio ao prazer.

quando entrou a metade eu não aguentei e comecei a dizer pra ele parar...

Ele começou a dizer coisas lindas no meu ouvido e a dor parecia sumir em meio as palavras, trocamos de posições tantas vezes que eu perdi as contas de quantas vezes nós mudamos.

Depois que terminamos ficamos ali na cama por alguns minutos e eu o covidei para tomar banho, começamos a nos beija novamente no banheiro e transamos novamente só que desta vez no banheiro foi a melhor transa de toda a minha vida até hoje.

já era 9:00 quando eu acordei com um dor de cabeça quando olhei pro lado lá estava ele aquele deus grego em cima da minha cama completamente nú olhei pra quele pau de uns 23cm quando pensei em voz alta.

- Droga o que foi que eu fiz.

- tirou nossas dúvidas... responde Richard se sentado na cama também.

- não acredito que eu vx fez isso...

- o que?

- meteu tudo isso no meu traseiro, aí droga. resmungo baixo.

- o que foi te machuquei? pergunta richard com cara de preocupação.

- claro, qual o tamanho do teu pênis? 20cm?

- 23....

- o que, pohá isso explica o dor que eu estou sentindo...

Ele levanta e vem em minha direção, segura em minha ventura e me da um beijo...

- desculpa não era minha intenção, é que nós ixageramos na bebida ontem e me vx já sabe.

- Acho melhor vx ir para sua casa, quer dizer

eu preciso relaxar agora e pensar sobre o assunto.

- Claro eu já estou atrasado mesmo pro trabalho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A primeira noite com o novo vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora