Park Jimin estava prestes acabar a faculdade de medicina, quatro anos de muito esforço, lágrimas, trabalhos, mais lagrimas, sono, mas estava valendo apena, já tinha conseguido um trabalho no hospital, dividia o apartamento com Jeon Jungkook, um colega da faculdade, que conheceu no primeiro dia de aula, foi uma química tão grande que uma semana depois os dois estavam dividindo o apartamento, o destino é tão engraçado que colocou dois rapazes de Busan, com gostos parecidos e uma sintonia sem igual, juntos na grande Seul.
|•| Flashback On |•|
Jimin andava pelos extensos corredores da faculdade, era seu primeiro dia, por isso ainda estava meio perdido, e tudo ali lhe parecia tão longe, foi quando dobrou para descer as escadas que esbarou em alguém, derrubando os seus livros e os da outra pessoa.
- Minha nossa… Me Desculpa, sério!. - falou o outro rapaz, se abaixando para juntar os livros. - Tô meio perdido aqui! . - alcançou os livros para Jimin. - Me Desculpa!
- Ah tudo bem, também tive culpa! - pegou os livros e os ajeitou no braço. - Prazer, Sou Jimin!
- Muito prazer, Jungkook!
- Estão tá perdido também? - disse Jimin rindo.
- Sim, não sou daqui, e fala sério, tudo parece tão longe!
- Eu concordo! Da onde você é?
- De Busan!.
- Sério? Eu também!
- Que coincidência! - disse Jungkook, ajeitando a alça da mochila. - Olha, você não quer toma um café, vi que aqui do lado tem uma cafeteria!
Jimin não viu, o por que não ir, então lá sentados tomando um café, os meninos nem perceberam que engataram em uma conversa, tão gostosa e cheia de risadas, podiam brincar e serem irônicos um com o outro, pareciam se conhecer à anos, foi muito bom para ambos, já que estavam um pouco de estressados pela mudança.
|•| Flashback Off |•|
Estão morando juntos à quase quatro anos, e desses quatro anos, dois eles namoram, foi algo tão espontâneo, foi rolando aos poucos, eles sempre se deram super bem, não tinha brigas, eles resolviam as coisas, as tarefas eram divididas, sempre mimavam um ao outro em datas especiais, era algo que estava pra acontecer, além de namorados eles era verdadeiramente amigos, estavam juntos em momentos bons e ruins.
|•| Flashback On |•|
Jungkook sempre se perdeu olhando o Jimin fazer qualquer coisa, um simples sorriso já derretia o seu coração, o seu colega de faculdade e de apartamento, tinha roubado o um espaço enorme dentro do seu coração, lenta e poderosamente, Jimin tinha um carinho tão bom consigo, que o fazia se sentir bem em estar ali, claro que tinha aquela parte sua que não queria estragar a amizade que haviam criado, só que dar um passo a mais parecia tão certo que Jungkook nao teve dúvidas, teria que dizer a Jimin o que sentia, por isso saiu mais cedo da faculdade, inventando uma dor no estômago, o que deixou um Jimin preocupado e um Jungkook com um sorriso pela preocupação do outro.
Jungkook preparou um jantar com a comida favorita do Jimin e o esperou chegar.
- Jungkook-ah cheguei! - gritou Jimin tirando os calçados e fechando a porta. - Está se sentindo melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mães Sempre Sabem
Fanfiction[ Concluída ] [ Jikook ] [ Fluffy ] [ OS ] [ Tentativa De Comedia ] E se você e seu aparentemente "colega" de apartamento resolverem fazer um jantar para a sua mãe, já que a mesma se encontra de aniversário. Em um simples jantar o inesperado pod...