the start

126 10 26
                                    

Era cedo e mais uma vez eu estava sozinho em casa. Isso era algo do cotidiano, mas querendo ou não isso me incomodava um pouco, porque eu sou um garoto clichê afinal. Sim, eu sou clichê e bem gay também, não tenho medo em admitir algo do tipo, apesar de que incomoda bastante pessoas, como alguns colegas e até mesmo, meus pais. Eu só queria aceitação e talvez poder ser clichê pra lá. Eu quero um amor e poder ser feliz com ele, apesar de que eu acho que ainda vai demorar algum tempo pra algo do tipo acontecer e eu não me importo tanto, apenas quero amar.

Eu tinha aula e estava atrasado, como sempre, mas tudo bem. Ninguém me xingaria pelo motivo de eu ser o filho de um dos caras mais populares da Coréia do Sul, o que me irritava por eu apenas querer ser tratado como todos, como um ser humano. Eu quase não tinha amigos verdadeiros, a maioria apenas queria meu dinheiro. Tenho sorte de ter encontrado dois idiotas ainda quando criança. Eles me fazem feliz e sei que realmente são meus amigos. Eu amo eles.

(...)

Chego na escola com o olhar perdido á procura dos dois idiotas que eu havia mencionado  algum tempo atrás. Eles já deviam estar na sala, e eu também deveria estar lá. Andei calmamente pelo corredor até que vejo alguma figura familiar caminhar até minha direção, era alguns dos meus amigos ou o diretor? Não soube distinguir até que tal pessoa parasse em minha frente com um sorriso no rosto. Era um dos meus amigos: Hoseok.

-Te achei! Por onde se meteu?

-Lugar nenhum, apenas me atrasei.

-Mais uma vez, certo?

-É.. -sorri e coloquei minha mão atrás do pescoço envergonhado-

-Bem, nós temos que ir pra sala antes que eu leve xingo por você.

-Tudo bem, me desculpe Hobi Hyung.

-Não precisa se desculpar, mas da próxima tente chegar cedo.

Fomos caminhando até a sala conversando coisas aleatórias. É em momentos assim que eu percebo o que eu tenho. Hoseok Hyung era realmente bom pra mim, igual meu outro amigo. Realmente sou bem grato por todos que estão ao meu lado, mas não querendo ser ganancioso -já sendo- eu realmente adoraria mais, eu queria muito mais.

(...)

Nossa aula já havia chegado ao fim e como sempre eu e meus amigos decidimos fazer algo juntos. Provavelmente eles me pediriam para explicar algo que eles não tinham compreendido na aula ou talvez a gente só iria ao cinema ver qualquer coisa que estivesse em cartaz. Era sempre assim.

Eu e Hoseok Hyung ficamos no portão esperando nosso outro amigo, até que avistamos a silhueta de alguém, bem longe, vindo em nossa direção. Achamos que era nosso amigo, mas não, era uma pessoa totalmente diferente do esperado. Era o menino que eu achava me odiar, era Min Yoongi.

Ele começou a se aproximar cada vez mais de nós, até que finalmente parou em nossa frente. O que ele queria afinal? O mais velho ao meu lado parecia nervoso e o da minha frente estava com uma expressão indistinguível. Tinha algo muito errado.

-Ai está vocês.

-O que você quer Yoongi? -Hoseok fechou a cara, como se estivesse preocupado-  

-Fique tranquilo, não é isto que esta pensando.

O que ele estava querendo dizer com isso? Realmente me parecia estranho, mas tentei não dar muita bola, afinal, se realmente tivesse algo de errado o Hoseok já teria me contado, ele é um linguarudo profissional.

-Então por qual motivo esta aqui? -me intrometi antes que ficasse mais estranho-

-Você dormiu ou o que?

A cor do paraíso | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora