P.v s/n
Oi meu nome é s/n tenho 16 anos me mudei para Riverdale sou irmã da Veronica sim dessa que você está pensando mas eu não sou irmã de sangue sou adotada e mais nova que a ve.
Eu fui adotada em Riverdale mesmo e bem ja estou na escola e tenho uma pequena queda( ou melhor dizendo penhasco) pelo Jughead sim por ele. Mas em fim estou aqui fazendo. Um trabalho com quem se você falou Jughead você acertou mas ele está com a Betty e pelo geito ele está apaixonado por ela e bem ela é mais bonita do que eu.
Eu saio dos meus pensamentos.-S/n você está me escutando?
- Ah sim pode falar?
- Você não me ouviu NÉ?
- Não eu estava no mundo da lua.Me desculpe pode repetir?
-sim posso é eu disse que você poderia me ajudar com uma coisa.
-Acho que sim o que é?
P.v Jughead
É agora eu estou com a Betty mas amo a s/n eu estou em dúvida mas é hoje que acaba essa dúvida e hoje é agora.
-Bem eu estou gostando muito de uma garota mas acho que ela não está nem aí para mim.
- Pera mas você está em dúvida pelo que sente pela Betty ?
- Essa é a questão não é a Betty.
- Como é?
- E outra garota eu estou muito apaixonado por ela ou melhor eu a amo e amo muito mas não sei o que fazer para falar isso com para ela.
-Primeira coisa migo você tem que deixar tudo falado com a Betty colocar os pingos nos is então falar com a outra garota.
- Ta acho que entendi. Mas agora tenho que ir.
Saí de la correndo tenho que falar com a Betty e depois ir até os serpentes tenho algo a tratar com os demais.
Quebra de tempo.
- Como é que é Jughead você está me falando que vai me trocar por outra?
- Betty não é bem assim é mas complicado eu gosto de você mas eu gosto mas dessa pessoa como posso dizer eu a amo.
- Então tá vai lá com ela mas depois não vem correr a traz de mim tá legal.
- Betty eu sinto muito mesmo.
P.v s/n
Agora eu estou aqui pronta para a etapa final da iniciação dos serpentes todos os serpentes do sul estarão aqui está noite a ve está me apoiando mas vou conversar que estou com vergonha pela minha roupa melhor dizendo a roupa que falta mas chegou a hora.
- Maninha está pronta?
- Física mente sim mas mentalmente não. É se eles não gostarem e não me aceitarem.
- Eles vão lê aceitar.
- Ok
- Agora mostra o que as garotas na nossa família são capazes.
A música começa a tocar e eu entro e vou direto para o palco e começo a dançar no poli dance.
Quando eu termino fico de pé e olho ao redor quando estou olhando meus olhos param em uma pessoa o Jughead está a me olhar.
Bem eu passei agora eu sou uma serpente do Sul.- O que você está fazendo aqui Jughead?
- O mesmo que você eu sou um serpente.
- Você um serpente? A mas deixa isso para lá conseguiu a falar com a garota.
Acredite isso estava doendo mas em mim do que parece ele está gostando de outra garota e mas uma vez não sou eu.
- Bem vou falar com ela agora.
- Então vai lá.
- Já estou falando com ela.
- Como é? Eu você tá brincando né comigo?
- Não não estou eu te amo e gosto de você mas se você não sentir o mesmo vou entender.
- Eu também te amo Jughead desde que eu cheguei aqui eu sou apaixonada com você.- Que bom porque assim eu posso fazer isso.
Ele me beijou e o beijo foi ficando mas quente então eu pulei no seu colo e entrelançado as minhas pernas em sua cintura essa beijo quando paramos estávamos sem ar.
- Te amo s/n
- Também te amo Jughead.
🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍
É isso o resto se quiser imaginar mais e de sua conta e risco.😘