crackship por wintershouix 🥺💜muito obg neném
Não se esqueçam de votar e comentar por favor, isso ajuda bastante🌻
- E esse é Taehyung, é o único natural daqui e nossa mais nova aquisição. Ele não é muito de falar, mas...
Taehyung. Apenas esse nome me fez estremecer e toda conversa na sala se tornou um ruído de fundo. Não pode ser ele, impossível... Meu Taehyung tinha os olhos da mesma cor, mas dessa distância não posso ver e nem procurar pela pintinha no nariz, muito menos se um lado de seus olhos tem a pálpebra dupla, enquanto que o outro, não. Dando a impressão de que um de seus olhos é maior que o outro e, sinceramente, isso os tornavam únicos... Meu Tae tinha um olhar quente, como um entardecer no início do verão enquanto esse cara parecia carregar as noites mais frias de inverno nas próprias íris.
A camiseta preta deixava à mostra algumas tatuagens que fariam meu pequeno ficar assustado, sem contar os cabelos... Taetae jamais usaria um estilo de cabelo tão pretensioso, não quando podia ser a fofura em pessoa com sua franja emoldurando aquele rosto que... PARE! Apenas pare Yoongi! Um nome, cor dos olhos ou detalhes de seu rosto não podem trazer todos aqueles demônios de volta...
Taehyung sequer se esforçou em me olhar uma segunda vez, apenas caminhou até as araras com a roupa que deveria vestir. É como se o resto mundo não existisse, como se ele fosse bom demais para dividir seu espaço com quem quer fosse... e foi isso que me garantiu que ele nunca seria o causador dos meus dias mais sombrios. O Taehyung do meu passado pode ter me rasgado ao meio emocionalmente, mas era uma princesa, precisava do carinho e atenção das pessoas mais próximas, esse aqui pode ser tão lindo quanto, mas é uma carcaça sem vida se comparando. Apenas por curiosidade aponto a câmera mais próxima em sua direção, da maneira mais despretensiosa que consigo. As lentes nunca mentem.
✨✨✨
"Você sabe que eu não posso
Me mostrar para você
Me doar para você
Eu não posso te mostrar minha fraqueza
Então coloco uma máscara para te encontrar
Mas eu ainda quero você"Annyeong, eu não iria postar esse capítulo agora... mas pra que esperar tanto né? Kkkkk espero que tenham gostado do capítulo :))
Também queria agradecer a resposta positiva e boa que vocês estão trazendo e fico muito feliz com isso, de verdade🤧
Próxima att vai ser em comemoração ao 1k da fic (obg dnv) e por causa do aniversário do Harry tb, pq ele é meu bb e quem vai ganhar presente são vocês kkkkkkk
Saranghae💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsaid Things - taegi
Teen FictionKim Taehyung e Min Yoongi se conheceram ainda na época de escola. Taehyung brincava de bonecas e Yoongi o tratava como uma verdadeira princesa. O destino quis que os melhores amigos se separassem por quase 12 anos. Agora Yoongi trabalha com fotogr...