Acordei com alguém pulando em cima de mim...
-Deixa eu dormirrr!!*eu digo*
-Vai, levantaaaa*diz o V me puxando*
-Aishhh!! Eu vou levantar...*eu digo com preguiça me levantando com sono*
-Pronto, feliz V??*eu digo*
-Muito!*ele diz e eu rio*
-Já são 12:00...e o Jin vai fazer almoço, e depois do almoço nós vamos comprar as coisas pro amigo oculto...*O V fala*
-Tá bom...agr da licença pra eu botar minh roupa...estou com a roupa do Suga...*eu digo*
O V saiu e eu coloquei minha roupa...e fui até o quarto do Suga...e bati na porta...entrei Jogo depois dele falar "entre"...
-Toma, Sua roupa...e obrigada por me emprestar...*eu digo*
-De nada, pequena!*ele diz*
-Suga!...*Eu digo*
-Oi?*ele diz*
-Será que vc pode me desculpar?*eu digo*
-Pelo que, pequena??*ele diz*
-É que eu estava um pouco brava com vc ontem...eu tava estressada pq sua mãe e seu pai mataram meus pais...e eu pensei que vc seria igual eles...e meio que me maltrataria ou algo do tipo...desculpa!
-Vc não tem culpa, pequena, nunca vou te maltratar...*ele diz
-Obrigada!!*abraço ele e ficamos uns minutos ali...no abraço*
-De nada, pequena!*ele diz*
Depois...eu desci, todos nós almoçamos, estava delicioso, assim como combinado fomos pro Shopping, comprar as coisas pro amigo oculto...
No Shopping:
Comprei uma blusa da banda favorita dessa pessoa...e um tênis que eu sei que ele ama pois ele só usa esse tenis...
A gente marcou que depois de comprar irmos pra Praça de amamentação, chego lá e todos estão lá..
Fomos pra casa fazer o Amigo oculto...no amigo oculto a gente tinha que falar as coisas boas da pessoa que a gente tirou no sorteio..eu começava então...
-A pessoa que eu tirei, é legal...um bom rapper e eu amo muito...*eu digo até o V dizer*
-O Suga?*o V diz*
-Simmmm!!*Eu digo, ele vem me dá um abraço apertado agradece e pega o presente e começa a falar da pessoa que tirou*
-É engraçada, eu amo muito, é fofa...*ele diz e todos acertam que sou eu*
-Ahh, obrigada, pego o presente...*eu digo*
Depois as pessoas falam...o V tirou o Jimin, O Jimin tirou o Jungkook, o Jungkook tirou o Namjoon e o Namjoon tirou o Jin e o Jin tirou o Hope...ficou muito top...
Eu ganhei de presente canetas...umas canetas maravilhosas...o Suga sabe que eu amo coisa de papelaria...o JIn ganhou uma blusa rosa e um boné escrito "princesa", e assim por diante...foi muito top...no final todos ficaram felizes...esse foi o melhor de tudo...
-Meninos, lamento, tenho que ir...Bjs...amo vcs! Até amanhã...se encontramos na Praça pode ser?*eu digo*
-Pode...Tchau S/a!!*todos dizem*
Fui pra casa...chegando em casa, minha mãe ainda não tinha chegado...depois de 10 minutos ela chegou e eu fui falar com ela...
Ou gente, tudo bem? Espero muito que sim...bom..espero que vcs estejam gostando...bjs...estou tentando postar todos dia...e...quando acabar esse imagine...já estou escrevendo outro do V..."A vida ao contrário(Imagine V)"não vou dar spoiller...quando o Imagine foi sair..tento avisar vcs...não tenho data exata ainda...mas que o tiver eu aviso tudinho...também estou escrevendo um livro que mostra o meu amor pelo Yoongi..não sei se vou postar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Misterioso(Imagine Suga)
Fanfiction[terminada] Oiee, gente! Mais uma fic pra vcs, espero que gostem!