Melissa

54 1 1
                                    

Oie, meu nome é Melissa, tenho 18 anos é faço  o 3° ano do ensino médio.. Eu sempre quis ter um diário  e agora eu tenho um!
E estranho...
Mais vamos lá
Eu tenho um irmão, O nome dele é Steve, Todos dizem que ele era o mas popular no seu tempo de escola, todas as populares babava nele, mas ele nunca foi de dar moral pra isso.
AAAH como posso esquecer dá  Jheniffer minha irmã, De cabelos longos, bonitos e brilhantes onde todos a tratam como rainha.. É eu ? Sou apenas  eu.
A única coisa q herdei foi os olhos azul, mesmo assim isso me torna ninguém..aliás ninguém liga pra mim.. Já é meio do ano e não fiz nenhum amigo, nenhum!
Eu sou tão estranha assim?
Será que eu tenho bafo?
Ninguém nunca se quer me notou, apenas tenho o Lucas nerd da sala, Ele é meu parceiro nas aulas de ciências.
Estou deitada na minha cama, meu quarto e todo rosa, eu gosto muito de rosa..
É muito bom ter uma cor preferida, eu li na internet uma vez os significados das cores, rosa significa:
"Cor-de-rosa significa romantismo,
ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres."
Eu queria ser tudo isso, mas sou só  uma pessoa fraca que se machuca por qualquer coisa, só queria algo pra lutar, algo pra viver e crescer, além disso, o ano tá acabando e eu não sei nem quem eu sou, E nem o que quero ser.
Talvez uma estilista?
Médica?
Uma veterinária?
Advogada?
Tantas opções  e nenhuma combina comigo, tantas opções e a única  coisa que eu quero e sumir nesse mundo, eu só  queria conhecer  pessoas que traga um colorido a minha vida, alguém  que me arranque um sorriso apenas por estar ali do meu lado.
Eu estou  aqui com meu pijama branco com bolinhas pretas, pensando em como tudo poderia ser melhor, talvez minha morte seria inevitável, e resolveria tudo isso, porém esse pensamento me persegui, e eu não posso fazer isso, eu ainda quero ver muita coisa acontecer, inclusive conhecer você amor da minha vida.
 

Do rosa para o pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora