Talvez acordar seja um momento de agradecimento, por acordar e respirar, mas nunca achei isso.
Pra mim acordar e o fim.
Levantei já ouvindo gritos dos meus pais, e eu não sei o que fazer, ele nunca bateu nela, porém... hoje ele estava diferente, eu vi o ódio no seu olhar.
Pego minhas coisas para ir a aula, e não participar da briga dos dois, pois a última vez a Jheniffer entrou, e foi só o desespero pra calar os dois, e eu sempre tenho medo dele me bater, então eu fingi que não vi, quem casou com ele foi minha mãe, não sendo uma pessoa ruim, mas ele tava errado, e minha mãe não larga ele. Participei de todas as aulas e fui pra casa, e lá eu ouvi, a briga dos dois, eles diziam que estavam juntos por causa dos filhos, a gente n tem nada haver, eu acho que não, e só separar ue.
No meu quarto fazendo lição, a minha mãe bate na porta e logo em seguida entra, chorando e dá a notícia.
ELES VÃO SE SEPARAR.
NAO SEI, fico feliz ou não?
Sei lá, sou invisível no meu colégio, como era em casa, mas infelizmente ele me deu motivos pra odia-lo.
Eu deitada em minha cama, pegando no sono... E alguém entra no meu quarto, eu levo um susto viro rapidamente para ver, era meu pai, ele disse que queria conversar e que não era para chamar minha mãe, mas eu sei que ela tinha saído pra buscar a Jheniffer na aula de dança.
Ele passou a mão em meu rosto, que naquela altura já estava todo suado, de tanto medo, ninguém tocaria em mim de tal maneira, passando as mãos em meu cabelo.. ele prometendo que tudo ficaria bem, até colocar a mão na minha boca, ele falava bem baixinho no meu ouvido, que aquilo era feito pra mim, ele me colocou de costas, ainda fechando minha boca, eu sem reação, tão assustada como uma criança vendo seu pior medo, eu só vejo lágrimas escorrer meu rosto, só vejo o medo tomando conta da minha alma, e esse medo era único, estava ali pronto pra ser sentido, é ele estava ali, meu pai cometendo o pior ato da vida dele ou cometendo o ato que destruiria a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do rosa para o preto
RomanceA incrível história de uma adolescente, chamada Melissa, que descobre diversos segredos em si mesma, apresentando depressão na sua vida. E o colegial a torna mas vulnerável, ela toma a decisão de fugir de casa, e por aí começa sua longa jornada em...