CAPÍTULO 01

30 0 0
                                    

POV ELISABETH
Recentemente meu pai foi descoberto como gorro negro, com o jornal vendido, minha mãe recorreu aos serpentes, ela voltou a ser um deles, agora somos uma família, Polly ainda continua com a maluquice da fazenda, ao menos lá, ela está segura, eu já queria virar  a um tempo, mais ela minha mãe não permitia de modo algum, escondida da minha mãe , entrei em uma espécie de clube de luta para garotas, agora sei lutar, preciso me proteger com essa onda de crimes que chegou em Riverdale, isso tudo começou quando Hiram lodge chegou na cidade, tudo tem uma ligação com esse cara, mais isso aí eu deixo pra descobrir depois, falei com a Toni e ela falou que eu tenho que fazer a dança da serpente no bar, hoje a noite, me oficializo como serpente, vou aproveitar que o verão tá chegando ao final, quero chegar no colégio como uma nova pessoa, uma serpente do southside. Já são 22h, me arrumo devidamente, falo com o Fp e logo depois da dança, ele faz a minha tatuagem e me da a minha jaqueta, depois de hoje, serei uma serpente, Toni tem me ajudado a aprender as leis serpente, hoje ela me apresentou a alguns serpentes, sweet pea, ela me apresentou o foca e me apresentou a outros membros, é, já tá na hora, tiro minha jaqueta, subo no palco e começo a fazer a dança da serpente, eu realmente danço muito bem, tem vários olhos sobre mim, jughead Jones é um deles, ele não para de olhar, bom, fico no palco por uns 10 minutos talvez, depois eu desço, coloco uma roupa mais descente e vou falar com o Fp, ele me fala mais algumas coisas, preciso fazer outras coisas antes de virar serpente, aproveito um pouco com a Toni e sweet pea no bar, até minha mãe chegar.
Alice: Elisabeth Cooper, o que faz aqui a essa hora?
Beth: to virando uma serpente
Alice: nos já conversamos sobre isso Elisabeth, isso está..
Beth: está feito, não tem mais nada a fazer, eu já era praticamente uma deles, só está sendo oficializado.
Alice: Beth... tudo bem, bom, já que estamos aqui, vamos aproveitar um pouco não é?!
O que? Minha mãe está de boa com isso? Não, não, não, tem alguma coisa errada, ela não ficaria normal com isso.
Toni: onde está a sua mãe e o que fizeram com ela?
Alice: não sei, ela está assim desde que o papai foi descoberto.
Sweet pea: tá reclamando,Beth?
Beth: não, pelo menos não totalmente.
Jughead: o que o meu pai falou com você? - jughead entrou na conversa
Beth: me falou sobre as leis e sobre a serpente .
Toni: eu só vou poder ajudar com as leis, a serpente fica por sua conta.
Beth: pode deixar, acho que já vou pra casa - vou até a minha mãe, que está no bar, provavelmente na sua segunda dose
Beth: vamos,mãe?
Alice: agora? Tá cedo
Beth: tenho aula amanhã, lembra?
Alice: tu bem, você dirige!
Beth: ok - pego as Chaves e saímos do bar
Beth: tchau, até amanhã. - sim, os southside serpents estão estudando em Riverdale, parece que o Hiram tem tudo a ver com isso, novamente.
Em questão de minutos chego em casa,  vou pro meu quarto, tomo um banho e vou pra cama, eu estou cansada do dia de hoje, fiz muita coisa hoje e amanhã, vai ter mais outras coisas, vou investigar o que Hiram Logde está planejando pra Riverdale.
Esse capítulo foi bemmmm curto mais tudo bem, espero que gostem e os capítulos só serão revistados após o término do livro, boa leitura
Xoxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Southside serpentsOnde histórias criam vida. Descubra agora