boa leitura nenes💛
pode conter erros ortográficos
______________________________________
cole's point of viewacordo com meu despertador tocando. Mais um dia desempregado.
eu estou sem emprego a mais de 2 meses, estou com meus alugueis atrasados e as contas então... nem se fala. estou sobrevivendo de algúns "trabalhos" que eu faço.
logo me levanto da cama e vou no banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho.
logo após pego minha roupa e saio do meu minusculo apartamento em um beco de new york.lili's point of view
está um dia lindo, levanto da cama e vou fazer minhas higienes, logo depois decido ir para a cozinha para tomar o café da manhã. ouço o interfone tocar, é o porteiro avisando que chegou uma encomenda para mim, eu estranho pois faz muito tempo que não faço compras pela internet, mas mesmo assim, vou lá conferir. chegando na portaria fico surpresa ao ver oque chegou. um buque enorme de rosas brancas, minhas preferidas, agradeço ao porteiro e subo de volta para o meu luxuoso apartamento. lá em cima percebo que tem um cartão no meio das flores, então eu o abro e começo a ler, mas logo me arrependo.
lili, eu sei que eu vacilei, mas eu ainda te amo muito, por favor, volta pra mim
ass: lukeargh, que saco! esse menino não me esquece.
eu e luke terminamos a 1 mês e mesmo assim ele continua mandando flores e ursinhos pedindo perdão, uma vez, ele até ameaçou meu irmão de morte se eu não voltasse com ele. esse garoto é doente.cole's point of view
eu estava andando nas geladas ruas de new york quando derrepende eu vejo um anuncio na frente de um bar.
[temos vagas de gogo boy
R$850 por mês
entre em contato com 91234-5678]eu não sou muito desse tipo de coisa mas eu realmente estou precisando de dinheiro, e sem querer me gabar, eu até que tenho um físico bom.
~~
chego em casa e já pego meu celular e disco o número que estava no cartaz do bar, logo mando uma mensagem no whatsapp.~whats on~
cole: boa noite, meu nome é cole sprouse e eu gostaria de me inscrever para a vaga de gogo boy. aguardo retorno.
bar: ola cole! boa tarde, estaremos fazendo os testes amanhã às 16h.
cole: ok, estarei lá.
~whats off~
depois disso eu me preparo para ir para cama, amanhã sera um longo dia.
_____________________________________
oi gentee, então, esse foi o 1° cap de gogo boy🌻espero de coração q vcs tenham gostado
beijinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
gogo boy •sprousehart•
Romanceonde cole é um gogo boy e acaba esbarrando com lili. espero que gostem♡