cap21

43 3 0
                                    

POV.Shownu

Onde é que já se viu? Jeon Jungkook querendo falar mais alto que eu! Hahaha! Desprezível.

É claro que ele não sabe do meu disfarce é impossível alguém  desconfiar do chefe mandão respreitado por todos no departamento.
Ninguém sabe, mas Yoongi está vivo, sei porque foi eu quem o ajudei:

Flashback on

Em um encontro de negócios na praça:

Yg: Olá, oque um policial quer com um magnífico assassino? Prende-lo ? hua,hua,hua!

Sn:he, he. Claro que não, a única coisa que eu quero é um favor

Yg: e qual seria?

Sn:sabe aquela sua namoradinha

Yg: ah, a maldita Jane, ela é minha EX NAMORADA ok?

Sn:melhor ainda

Olhamos um para o outro :

Sn:eu simplesmente quero que tente mata-lá

Yg:como assim TENTAR? Eu sou ótimo com facas, ,machados,  guilhotinas...

Sn:eu sei disso. Mas você passou esse tempo todo com ela , matando e matando em dupla, caçando juntos todos os dias,ela deve ter aprendido muito, e com certeza vai tentar te atacar; denovo

Yg:O.K, e se ela me atacar denovo e dessa vez me matar?

Sn:cuidarei disso

Entrego-lhe uma espécie de peitoral, e uma grande bolsa com líquido vermelho

Sn:esse peitoral e impenetrável, e essa bolsa vai ajudar ela a pensar que vc está morto, prenda a respiração o máximo que puder. Toma, leve esta faca.

Yg:grato. Mas me diga, para que quer mata-lá?

Sn:para depois matar seus pais e ficar com sua riqueza, sou irmão da mãe dela, se essa patricinha não tivesse entrado nessa família eu ja estaria podre de rico!

Rimos juntos e prometo uma quantia para ele.

Flashback off

Ai que maravilha está tudo correndo bem.

Pov. Yoongi

(Bufando)

Eu não aguento mais essa parede. Está muito calor aqui, eu realmente gostaria de estar morto agora, o pior são esses panos enrolados no meu corpo. Ai eu não aguento, vou tira-los...

Ouço vozes. Ouço a parede oca se abrir e sinto alguém me pegar e me levar pra cima depois me jogando com muita força em algo que parecia um carro, a dor era grande nas minhas costas mas eu já conseguia respirar melhor.

Apaixonada por um psicopata(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora