COMENTEM.
Ele treinava um jab enquanto suava e pulava pela sala de treino. Minhas pernas balançavam ansiosas enquanto eu observava seu último treino antes da luta. Eu conseguia sentir minhas mãos mudando de temperatura toda vez que pensava nisso. Meu joelho parece não querer parar de tremer enquanto eu sinto a ansiedade correr lado a lado à adrenalina dentro das minhas veias.
-Precisa se acalmar para que ele tenha alguém sensato ao seu lado - Nate parou do meulado e me ofereceu uma daquelas barras de proteínas horríveis - Se Harry não tiver vocêdo lado, a luta será ainda mais difícil.
-Ele não tem que fazer isso! - respondi irritada voltando meu olhar ao garoto insistente treinando pela sala da academia do hotel.
-Lea, sabe que não é assim que Harry pensa. Isso é sobre reputação e masculinidade, elequer provar aos outros que-
-Ele não precisa provar nada a ninguém, tá legal? Ele tem o cinturão e isso vai além do que ele precisaria fazer. A luta não é uma brincadeira, isso era para ser um esporte, era para ser algo profissional, Nate! Você deveria desencorajar essa brincadeira estúpida.
Eu estava brava com Harry por semanas. Quando ele venceu o cinturão da temporada emsua categoria, Joseph McCain o desafiou novamente. Nada de cinturão ou dinheiro envolvido, McCain só queria uma oportunidade de se aproveitar do cansaço de Harry para acabar com ele depois de ser derrotado em um nocaute.
Eu acompanho Harry a tempo o suficiente para saber que a pose de macho alfa é simplesmente o ponto de apoio que ele mantém para conseguir fazer essa carreira de lutador dar certo. 24 anos, oito vitórias e duas derrotas na carreira, é melhor do que a maioria dos lutadores hoje. Um mês atrás, quando o desafio foi aceito a situação era muito mais amigável. Harry estava feliz com o cinturão e tudo parecia muito engraçado enquanto eles trocavam ofensas pelas entrevistas.
Até que McCain mandou um recado sobre Gemma. Imagine que entre uma briga com um poodle e uma briga com um leão, você pode conseguir os dois de Harry. Mas se você, de alguma forma, envolver alguém que ele ama no meio o leão pode ser facilmente multiplicado por um número infinito. Agora não era apenas McCain que estava louco para acertar Harry, o meu - suposto - namorado também já sentia as mãos coçarem.
-Ainda acho que precisa relaxar, sabe o quanto ele é bom e-
-Nate, eu sinto muito, acredito em Harry tanto quanto você, mas preciso que entenda que não é isso que me preocupa dessa vez. Acha que eu viria de Bedford para Nova Iorque se acreditasse que isso tudo é besteira?
Harry se joga no chão, o peito subindo e descendo rápido. Com o coração pesado, eu ando até ele, me deitando ao seu lado. Harry se mexe um pouco, mas não olha para mim. A tensão é quase palpável entre nós dois e caminha entre sexual e violenta.
Em 5 anos eu nunca temi tanto por algo que Harry fosse fazer. Nós namoramos por dois anos até desistirmos de tentar viajar por todo o globo para que eu acompanhasse suas lutas. Ele insistia que eu era seu amuleto e eu vi quando começou a perder as lutas de propósito para me fazer voltar. Bem, eu continuei negando até terminar a universidade. E depois ainda neguei e tentei mostrar o quanto eu precisava do meu espaço para ser feliz -tanto quanto eu precisava dele.
Harry acabou aceitando que eu poderia acompanhá-lo uma vez por mês e não mais que isso. Eu consegui burlar várias dessas vezes por simplesmente odiar UFC. E depois de tudo isso, eu nem sequer sabia se ainda namorávamos ou algo assim, mas eu me enfiei no primeiro voo que consegui para tentar tirar essa ideia maldita da sua cabeça.
-Me desculpe.
O espaço entre nós é, lentamente, preenchido por tudo o que não consigo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAIN | H.S.
Short StoryCONTO. Ele insistia que eu era seu amuleto e eu vi quando começou a perder as lutas de propósito para me fazer voltar. Bem, eu continuei negando até terminar a universidade. E depois ainda neguei e tentei mostrar o quanto eu precisava do meu espaço...