COMENTEM.
A sala estava em silêncio, todos tensos enquanto o som distante do locutor das lutas soava abafado. Minhas mãos tremiam em ansiedade e Harry estava sentado no sofá na minha frente, Nate passando as faixas em suas mãos.
Assim que o sol nasceu, Harry me fez prometer que não pediria nada ligado à luta paraele. Eu aceitei pelo êxtase do alívio de estar bem com ele, mas no fundo eu ainda queria ser uma chata insistente. Durante a pesagem as provocações ficaram mais fortes e Harryprecisou ser segurado enquanto saía no salão de convenção. Isso tinha tudo para darerrado demais. Joseph era um irlandês violento, começou a treinar depois de se dar bem em lutas de gangue e faturar algum dinheiro. Agora, ele só queria se livrar de Harry dealguma forma.
-Podem sair, por favor? Quero ficar com a Lea.
Harry pediu, quebrando meus pensamentos enquanto sua equipe saía do camarim improvisado.
Ele já estava com as luvas e um roupão cinza de seda com STYLES bordado em dourado nas costas. Harry se sentou na mesa de centro, ficando frente a frente comigo,as mãos acariciando meu joelho devagar na tentativa de me acalmar.Eu quase pedi que não me tocasse, mas suas intenções eram das melhores, eu precisava ser paciente.
-Linda – eu ergui minha cabeça quando me chamou e murmurei em resposta – Você lembra quando consegui pagar os estudos de Gemma? Eu a mandei para a Itália mesmo depois de anos achando que nunca conseguiria ajuda-lá.
Eu não entendia onde ele queria chegar então fiquei em silêncio esperando que isso, de alguma forma, me aliviasse.Era impossível.
-Quando os meus pais morreram no acidente eu só tinha você e ela – continuou e senti meu rosto queimar – E quando ela foi, eu só tinha você. E ainda é tudo o que eu tenho,Lea. Eu amo você, preciso que confie em mim hoje. Eu sou seu, eu sempre vou ser – a luva tocou meu rosto na tentativa de um carinho – são poucos minutos, vai ser rápido,assim como foi da última vez.
Eu passei a mão em sua testa, afastando seu cabelo.
-Não chora, preciso saber que você está tranquila, que confia em mim, que sabe que vou voltar para você – disse e beijou minha testa, limpando minha lágrima logo depois – Nós sempre voltamos um para o outro.
Funguei e afirmei, mentindo sobre toda essa calma. Dois toques na porta nos interromperam e Nate enfiou a cabeça pela fresta:
-Styles, é a sua vez, cara.
Nós nos levantamos e Harry me enfiou em seus braços com força. Eu tento grudar o máximo do cheiro dele em mim e me apertar contra seu corpo já que sei que provavelmente isso vai demorar significantemente para acontecer novamente. Um beijo calmo é trocado entre nós dois e ele se afasta, sua mão deslizando na minha. Eu espero que anunciem os dois para sair e ir até o meu lugar. Eu odeio essas cadeiras tão perto de tudo, mas aparentemente Harry faz questão que eu fique ali.
Joseph mantém seu moicano ruivo e está pulando cheio de adrenalina, esperando o apito de início. Harry parece inofensivo demais agora, pensativo enquanto se mantém calmo no canto. O início é declarado e os dois parecem passivos demais de início. Joseph tenta se aproximar e tenta um jab mas Harry se abaixa e devolve com um swing que atinge a maçã do rosto de McCain. As pessoas estão gritando enquanto eu tento não roer todas as minhas unhas a cada vez que Harry precisa se esquivar dos socos, cotoveladas e colisõese chutes com joelhos. Nate está tentando ajuda-lo enquanto tenta cansar Joseph, mas tenho medo que o tiro saia pela culatra.
O primeiro apito é dado e Harry segura com força as cordas, falando irritado algo com Nate que não posso ouvir. Quando luta continua, os sons e estalos começam. Os gritos foram substituídos por silêncio absoluto enquanto as pessoas prestam atenção no que está acontecendo. Harry se esquiva, mas acaba preso em uma chave de braço que é interrompida assim que segundo assalto acaba. Tudo bem, são apenas mais três e tudo isso acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CHAIN | H.S.
Short StoryCONTO. Ele insistia que eu era seu amuleto e eu vi quando começou a perder as lutas de propósito para me fazer voltar. Bem, eu continuei negando até terminar a universidade. E depois ainda neguei e tentei mostrar o quanto eu precisava do meu espaço...